21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Postos Médicos são organizados para atender emergências no Carnaval de Floripa

spot_img

Postos Médicos são organizados para atender emergências no Carnaval de Floripa

spot_imgspot_img

O serviço começa a funcionar a partir desta sexta-feira. Haverá atendimento em três locais.

Os foliões que vão pular o carnaval em Florianópolis podem ficar tranqüilos que a secretaria de turismo vai disponibilizar serviço de atendimento médico em três pontos da folia para casos de urgência e emergência. O esquema funcionará na Praça XV de Novembro, Passarela do Samba e Praça Tancredo Neves.

A partir desta sexta-feira (04), às 20 horas, começa a funcionar um ambulatório, além de UTI Móvel, no hall do Arquivo Histórico Municipal, na Praça XV de Novembro.O esquema irá ficar em operação até terça-feira.Para atender a região e Largo da Alfândega, durante os bailes públicos, o serviço permanecerá ativado até as duas horas da madrugada. Trabalharão neste local 10 profissionais, sendo três médicos socorristas.

No sábado, domingo e terça-feira de carnaval a passarela Nego Quirido será equipada , das 20 horas ate ás seis da manhã, também da mesma estrutura médica para dar assistência ao público que irá acompanhar os desfiles de escolas de samba, blocos de enredo e apresentação dos campeões, além das Grandes Sociedades.

Na segunda-feira, na Praça Tancredo Neves,ocorrerá o tradicional Concurso Pop Gay. Neste ambiente haverá uma tenda médica, com UTI Móvel. Um total de seis profissionais, sendo 2 médicos, estarão de prontidão. O serviço funcionará das 20 horas até três horas da madrugada

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img