26.6 C
fpolis
quinta-feira, maio 2, 2024
Cinesystem

Cyrela lança Campanha Imóvel Fácil na Grande Florianópolis

spot_img

Cyrela lança Campanha Imóvel Fácil na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

A Goldsztein Cyrela lança a Campanha Imóvel Fácil, para negociar as últimas unidades a venda dos condomínios Vivare, em Palhoça, e Cennario, em São José. Os apartamentos do Vivare, por exemplo, podem ser negociados sem entrada, com 300 meses de financiamento, ajuda na mudança do comprador e kit presente de R$ 2 mil. A Campanha foi lançada na sexta-feira, 19.

“Em Porto Alegre, uma campanha parecida vendeu 170 unidades com vantagens promocionais em apenas um mês”, contabiliza o diretor comercial da marca, Ricardo Jornada. A entrega do Vivare será no dia 15 de setembro, representando a primeira obra finalizada da marca em Florianópolis.

Em recente pesquisa do Instituo Interbrand, a Cyrela apareceu entre as 15 marcas brasileiras mais valiosas, com valor avaliado de R$ 587 milhões. “O crescimento de 8% mostra a força da Cyrela como incorporadora e a confiança estabelecida pelos nossos clientes. A confiança na empresa também pode ser sentida nas vendas”, diz o gerente de negócios da Goldsztein Cyrela, Marcelo Coitinho.

Atualmente, a Cyrela emprega mais de 15 mil colaboradores e investe constantemente em pessoas por meio da sua Universidade Corporativa e programas de responsabilidade social. Por todas as suas realizações e história inovadora, a Cyrela construiu um nome respeitado e tornou-se sinônimo de qualidade com mais de 53 mil lares entregues, 189 canteiros de obras em andamento em 67 cidades de 16 Estados brasileiros, no Distrito Federal e também na Argentina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img