19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

ABRH Florianópolis promove o encontro Mercado & Competências

spot_img

ABRH Florianópolis promove o encontro Mercado & Competências

spot_imgspot_img

A ABRH Regional Florianópolis promove, em parceria com o Senai Florianópolis, o encontro Mercado & Competências. O evento é gratuito e acontece no dia 22 de outubro, a partir das 14h, na sede do Senai Florianópolis (Rodovia SC 401, 3730, Saco Grande).

A busca por conhecimento e desenvolvimento pessoal fez com que, cada vez mais, as organizações descobrissem dentro delas verdadeiros talentos. E com a velocidade das mudanças globais, surgiu a necessidade de gerir esses talentos e direcioná-los de forma correta. Atenta às necessidades do mercado, a ABRH Florianópolis promove esse encontro, voltado aos profissionais de recursos humanos, a fim de trocar ideias e experiências sobre as novas tendências da gestão de pessoas.

Programa

14h – Abertura
14h10 – Palestra “Gestão da Geração Y” com Andrea Huggard-Caine, sócia-diretora da Huggard-Caine Consultoria e Gestão em RH
15h20 – Coffee Break
15h40 – Apresentação do case “Programa de Gestão de Talentos Olsen”, com a consultora do Senai Florianópolis, Eliana de Mattos Rosenhaim.
16h – Apresentações da palestra “Os desafios da Gestão de Pessoas”, com a Analista de Pessoas do Senai Florianópolis, Julia Hoff Pacheco.

Andrea Huggard-Caine

Andrea Huggard-Caine é sócia-diretora da Huggard-Caine Consultoria e Gestão em RH, certificada pela Global Professional in Human Resources (GPHR), membro do Comitê de Criação do CONARH e autora do livro “O Segredo de Cuidar das Pessoas”. Andrea aborda a gestão de pessoas no mundo moderno e relata experiências do cotidiano para gerenciar melhor e aumentar o desempenho das equipes.

Informações: (48) 3239-5800 ou florianopolis@sc.senai.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img