27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

ACATE mobiliza associadas para criar Vertical Sustentabilidade

spot_img

ACATE mobiliza associadas para criar Vertical Sustentabilidade

spot_imgspot_img

Empresas que atuam no desenvolvimento de soluções, produtos e serviços voltados à sustentabilidade são convidadas a participar das reuniões de estruturação da Vertical

A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) está estruturando mais uma área de atuação de negócios e convida as associadas a integrar a criação da Vertical de Sustentabilidade. Para participar, as empresas deste segmento devem promover o desenvolvimento sustentável com tecnologias para beneficiamento de resíduos, energia limpa, gestão sustentável, tecnologia verde, entre outros. A primeira reunião será no próximo dia 5 de outubro, das 10h às 12h, na sede da ACATE, em Florianópolis.

No dia 18/10/11 a Vertical já terá a oportunidade de apresentar as empresas na II Mostra de Soluções Tecnológicas da Capital da Inovação, um evento que tem o objetivo de encontrar soluções inovadoras com foco na melhoria dos serviços públicos e no atendimento ao cidadão de Florianópolis. Estarão presentes as seguintes secretarias/órgãos: Serviços Públicos (SESP), Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Educação, Habitação e Saneamento, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Obras, Continente, Turismo, COMCAP, FLORAM, IPUF, IGEOF.

As reuniões de Vertical ocorrem mensalmente na sede da ACATE e têm duas horas de duração. Confirme a participação da sua empresa pelo e-mail verticais@acate.com.br ou pelo telefone (48) 2107-2703.

Sobre as Verticais ACATE

As Verticais ACATE são grupos de empresas de tecnologia que atuam em um mesmo segmento e se reúnem para tratar de ações e iniciativas comuns, de interesse de todos. Atualmente, são nove verticais: Agronegócios, Educação, Energia, Games, Governo, Saúde, Segurança, Telecom e Têxtil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img