16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Avaí avança na Sulamericana e chega as quartas de final

spot_img

Avaí avança na Sulamericana e chega as quartas de final

spot_imgspot_img

Vitória diante do Emelec garantiu classificação

Com gols de Roberto, Eltinho e Emerson, o Avaí virou o placar e venceu a partida que, logo no minuto inicial, parecia ser de extrema dificuldade para os comandados de Wagner Benazzi, e de sofrimento para a grande torcida que compareceu em bom número ao estádio da Ressacada.

Jogando na noite desta quinta-feira, 21 de outubro, o Avaí contou com a importante atuação de seu 12º jogador, e venceu o Emelec em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sulamericana 2010.

O primeiro gol do jogo foi marcado logo no primeiro minutos, através de Rojas, que colocou o Emelec na frente. Mesmo atrás do placar, a torcida do Avaí incentivou os atletas e deu forças para que boas jogadas fossem criadas ainda no primeiro tempo.

Mas foi na etapa final que o Avaí empatou, virou e ampliou. Assim como no primeiro tempo, a bola balançou a rede logo nos primeiros minutos, mas desta vez para o Avaí.

Roberto empatou, aos 02 minutos, Eltinho virou, aos 06, e Emerson, aos 08, ampliou, dando números finais ao confronto.

Com a vitória, o Avaí segue fazendo história, orgulhando todos os Catarinenses, e avança de fase na competição.

Com a classificação, o Avaí enfrenta na próxima fase da Sulamericana o Goiás, nos dias 27 de outubro, em Goiânia, e 11 de novembro, em Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img