17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avaí leva seis sócios para assistir Luan Santana de camarote

spot_img

Avaí leva seis sócios para assistir Luan Santana de camarote

spot_imgspot_img

Promoção vai sortear quem retwitar link para o show que acontece no dia 25, na Grande Florianópolis

Numa promoção conjunta do Avaí Futebol Clube, do Centro de Eventos Petry e da GDO Eventos, o clube vai sortear um ingresso por dia para assistir, de camarote, ao show do cantor Luan Santana. Ao todo serão 6 sócios agraciados em sorteios realizados sempre as 18 horas dos dias: 16, 17 e 18, 21, 22 e 23 de março.

Para participar é muito simples, basta dar RT na seguinte frase: Dê RT, seja sócio do @avaifc e @sociocoracao e concorra a um ingresso para assistir o show do Luan Santana de camarote http://kingo.to/w04

Não esqueça de retuitar todos os dias, assim você aumenta as suas chances de ganhar. Os ingressos deverão ser retirados até o final do expediente comercial do dia seguinte a cada sorteio.

E a mordomia não se restringe a assistir a Luan Santana, de camarote: os sócios do Avaí terão atendimento VIP desde a partida para o Centro de Eventos Petry. A concessionária Globo Renault – parceira do Avaí – destinou dois Renault Fluence novinhos, com motorista particular, para realizar o translado do centro da Capital até o local do show e também o translado de retorno. O shuttle terá horário de saída às 21 horas do Largo da Alfândega, com retorno ao mesmo local, após as 3 horas da manhã do dia 26 de março.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img