20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avaí perde para o Atlético-PR

spot_img

Avaí perde para o Atlético-PR

spot_imgspot_img

Com gol aos 49 do segundo tempo, Leão perde na Ressacada

A partida realizada na tarde deste domingo, dia 5 de setembro, não foi fácil para o Avaí. Desde os primeiros minutos, o Atlético mostrou que veio à cidade de Florianópolis para conquistar pelo menos um ponto, e acabou levando três.

Mesmo tendo um bom toque de bola e boas jogadas ofensivas, o Avaí não conseguiu abrir o placar, pois foram poucas as vezes em que a equipe finalizou em gol na etapa inicial.

No segundo tempo, o Avaí voltou disposto a vencer a partida, mas foi o Atlético Paranaense que, aos 7 minutos, quase abriu o placar com Nieto, que após receber cruzamento rasteiro, deu um toquinho para uma grande defesa do goleiro Renan, do Avaí.

No decorrer do segundo tempo, a partida foi marcada por jogadas de muita pegada das equipes, mas sem muita pontaria na finalização. A melhor chance do Avaí foi através de Robinho, que aos 20 minutos recebeu na área e chutou em gol, mas o goleiro Neto tirou com a ponta do dedo, evitando assim o gol de empate do Avaí.

E quando todas já imaginavam que a partida seria um ponto para cada time, o Atlético imprimiu velocidade, aos 49 minutos, e marcou através de Maikon Leite, dando números finais ao confronto em Avaí 0 X 1 Atlético-PR.

Com a derrota, o Avaí permanece aos 23 pontos na competição e pega na próxima rodada, a primeira do returno, Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, na quinta-feira, dia 9 de setembro.

Ficha técnica de Avaí 0 X 1 Atlético-PR

Elenco do Avaí
Renan, Patric, Rafael, Emerson e Eltinho; Marcinho Guerreiro, Rudnei (Leandro Bonfim, 15`/2ºT), Valber (Davi, 14`/1ºT) e Caio (Sávio, 28`/2ºT); Robinho e Vandinho.
Técnico: Antônio Lopes

Elenco do Atlético-PR
Neto, Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Deivid (Olberdam, intervalo), Chico, Guerrón (Bruno Mineiro, 22`/2º) e Branquinho; Maikon Leite e Nieto (Leandro, 32`/2ºT).
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Cartões amarelos:
Marcinho Guerreiro (AVA); Deivid, Guerrón, Leandro (APR).

Cartões vermelhos:
Leandro (APR, 39`/2ºT).

Gols:
Maikon Leite, 49`/2º

Renda: R$40.670,00

Público: 8.099

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img