18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avaí vence Flamengo na Ressacada por 3 x 2

spot_img

Avaí vence Flamengo na Ressacada por 3 x 2

spot_imgspot_img

Vitória confirma crescimento da equipe

Em partida realizada na noite desta quarta-feira, dia 31 de agosto, no estádio da Ressacada, o Avaí venceu o Flamengo pelo placar de 3 a 2 e largou com o pé direito no returno do Campeonato Brasileiro da Série A 2011.

A partida iniciou eletrizante, com o Leão da Ilha buscando o resultado da vitória desde os primeiros minutos. Aos três minutos de jogo, Robinho abriu o placar. Jogando melhor, o Avaí teve chances de ampliar, mas acabou por sofrer o gol de empate com um gol olímpico de Ronaldinho Gaúcho, aos 37 do primeiro tempo.

Na etapa final, o Avaí voltou a imprimir o mesmo ritmo da etapa inicial e chegou ao seu segundo gol através de Lincoln, aos 24 minutos.

Com um grande apoio da torcida avaiana, que mais uma vez fez a diferença, o Leão da Ilha marcou o terceiro três minutos depois, portando aos 27, através de Rafael Coelho.

Já no final da partida, aos 43, o Flamengo voltou a balançar a rede, mais uma vez através do craque Ronaldinho Gaúcho, mas o placar final foi mesmo 3 a 2 para o Avaí.

Com a vitória, o Avaí chega aos 20 pontos e confirma seu crescimento em busca da recuperação na competição.

Na próxima rodada o adversário será o Atlético Mineiro, no dia 03 de setembro, no estádio Arena do Jacaré.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img