21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Balada Teen Coca-Cola neste domingo em Florianópolis

spot_img

Balada Teen Coca-Cola neste domingo em Florianópolis

spot_imgspot_img

Festa jovem acontece domingo (21) no Floripa Music Hall

19/11/2010 Um DJ virtual promete ser uma atração à parte na Balada Teen na tarde deste domingo (21). Para agitar a galera na pista, distribuição de brindes Coca-Cola e animação interativa guiadas por câmeras espalhadas pelo Floripa Music Hall. Além disso, um lounge personalizado foi preparado pela Coca-Cola para a festa. A matinê é uma realização da Coca-Cola, por meio da Vonpar Bebidas, no estado catarinense.

Mais sobre a Balada Teen
Mania em Santa Catarina, a Balada Teen é a melhor opção para a galera se divertir com segurança nas tardes de domingo. São três festas por mês, sendo uma em Floripa, uma em Joinville e uma rotativa.

O evento recebe um público assíduo, entre 12 e 17 anos e dispensa cigarros e qualquer bebida alcoólica.

Sobre a Vonpar Bebidas

A Vonpar Bebidas faz parte da Vonpar. É franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas na região (Antônio Carlos – SC, Santo Ângelo e Porto Alegre- RS) e cinco centros de distribuição (Blumenau, Joinville e Chapecó – SC; Farroupilha e Pelotas – RS). A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, com participação de 10% do volume total de vendas no país. No território gaúcho e catarinense é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 60,2% de participação de mercado (dados Nielsen de setembro de 2010).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img