19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Banda de Papais Noéis invandem as ruas de Florianópolis

spot_img

Banda de Papais Noéis invandem as ruas de Florianópolis

spot_imgspot_img

Programação faz parte do Natal dos Sonhos da CDL que tem a parceria da Prefeitura Municipal

Apresentações de corais, shows de mágica e a tradicional Banda dos Papais Noeis dão início nesta terça-feira (06/12) ao Natal dos Sonhos, iniciativa da CDL de Florianópolis.

A banda caracterizada de ‘bons velhinhos’ desfilará pelas principais ruas do Centro a partir das 17h, do alto da Felipe Schmidt, e terminará no Largo da Catedral, onde acontece às 19h o evento de abertura das comemorações natalinas no comércio. “Além de estendermos o horário de funcionamento nas lojas evitando o corre-corre de fim de ano, pretendemos com a ação incentivar a vivência do espírito natalino, oferecendo atividades para que as pessoas possam confraternizar”, diz Solange Kuchiniski, superintendente da CDL de Florianópolis.

Durante os próximos dias a Banda dos Papais Noeis se apresentará na região central em horários alternativos. Grupos musicais e corais também vão animar o Centro até 22 de dezembro. Além disso, a entidade lojista também promoverá a visita do grupo natalino a localidades do Continente, da Trindade, Santa Mônica, Lagoa da Conceição e do Sul e Norte da Ilha. Para o presidente da CDL de Florianópolis, Pedro Paulo de Abreu, esta é considerada a melhor época do ano para o varejo, que precisa estar preparado para receber o seu consumidor com serviços de qualidade e atendimento diferenciado. “É importante, acima de tudo, planejar as compras e ir às lojas com antecedência. Nossa expectativa para este Natal é de um aumento de 6% nas vendas em relação ao ano anterior”, acrescenta.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img