18.5 C
fpolis
quinta-feira, setembro 23, 2021
cinesytem

Caio Cezar e Joyce Mussi mostram sua arte fotográfica no Floripa Tem Festa

spot_img

Caio Cezar e Joyce Mussi mostram sua arte fotográfica no Floripa Tem Festa

spot_img

Os dois são os convidados desta semana para expor suas imagens a partir desta quinta-feira, na Temakeria Nomuro. O som fica por conta de The Beckers e do Warm Up Itapema FM com o DJ Thon Soriedem

Quem gosta de badalação, boa música e fine arts não pode deixar de curtir a edição do Floripa Tem Festa, nesta quinta-feira, na Temakeria Nomuro, na Lagoa da Conceição. Desta vez, o público poderá conferir a exposição dos tops fotógrafos Caio Cezar Nascimento e Joyce Mussi, com curadoria de Juliana Wosgraus, a partir das 21h. Além de arte, a festa conta com muita música para embalar o público a noite inteira. No comando das picapes estarão os The Beckers e o Warm Up Itapema FM com Dj Thon Soriedem.

O Floripa Tem 2011 é uma realização do Grupo RBS em parceria com a prefeitura de Florianópolis e tem patrocínio da Embratel, Petrobras e Funturismo – Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Governo do Estado de Santa Catarina. O apoio é da Seda Cocriações e Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau (FC&VB). A programação completa e mais detalhes do evento podem ser acessados no site www.floripatem.com.br.

Saiba mais sobre os artistas:

Caio Cezar Nascimento – Nasceu em São Paulo e mora em Florianópolis desde 1988. De 1993 a 2005 atuou no fotojornalismo, nos jornais A Notícia e Diário Catarinense. Em 2005 deixou as redações e voltou para São Paulo por um ano, onde fez cursos de psicologia da cor e direção de modelos, iniciando uma mudança gradual e consistente para um rumo mais autoral em suas fotografias. Desde então tem estudado todos os aspectos que envolvem as três áreas que mais despertam seu interesse atualmente: retratos únicos, beleza feminina e fotografia artística, com séries de macrofotografias abstratas e incontáveis imagens de street photo produzidas no Brasil e em alguns países como Jamaica, Cuba e Saint Martin. Em 2010 iniciou a série “Certos Atores” com fotografias de estúdio de atores que atuam em Santa Catarina. Na exposição que abre nesta quinta, Caio traz sete ampliações dos atores Renato Turnês, Gláucia Grígolo, Grazi Meyer, Daniel Olivetto e Elianne Carpes, todos fotografados em seu estúdio no centro de Florianópolis.

Joyce Mussi Gonçalves – Consolidou sua carreira como fotógrafa de books. Nos últimos anos, passou a expandir seu portfólio, conferindo destaque aos registros urbanos e documentais. Tendo em vista a importância do Edifício Meridional como ponto de referência da cidade de Florianópolis, dedicou algumas tardes para explorar os diferentes ângulos do prédio. Atribuiu ao trabalho o título de “Olhar Sequencial”. Para esta exposição, trouxe a visão interna do edifício, dando ênfase à caixa de correio – uma verdadeira obra de arte feita em metal.

Serviço:
Floripa Tem Festa
Onde: Nomuro Temakeria – Av. Afonso Delambert Neto, 465 – Quiosque A
Quando: quinta-feira, a partir das 21h
Atrações: The Beckers e Warm Up Itapema FM com o DJ Thon Soriedem.
Ingressos: limitados no local.

spot_img
spot_img

Leia mais