23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Camerata Florianópolis se apresenta na Assembleia nesta quarta-feira

spot_img

Camerata Florianópolis se apresenta na Assembleia nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

O Legislativo catarinense receberá nesta quarta-feira (14) o espetáculo “Diversidade Sonora – Do clássico ao Cinema”, interpretado pela Camerata Florianópolis. Servidores e visitantes poderão acompanhar a exibição da orquestra de cordas, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, que contará com solos da soprano Cláudia Ondrusek e de Oliver Yatsugafu. A apresentação, que começará às 13 horas, no Hall, integra a programação cultural comemorativa de Natal do Parlamento.

A programação será encerrada na próxima terça-feira (20) com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina, sob a regência do maestro José Nilo Valle. Os destaques da exibição da Ossca serão os solistas Schöfer Júnior (barítono), Luiz Fernando Vieira e Cesino Demetrio (tenores).

As apresentações natalinas promovidas na Casa desde novembro são uma iniciativa da Mesa. Neste período, o Legislativo já prestigiou a exibição dos conjuntos vocais O Grito, Portal do Sol, Criança Feliz e Polyphonia Khoros, além do Coral da Assembleia Legislativa. (Ludmilla Gadotti)

Agenda:
14/12 – Camerata Florianópolis (quarta-feira) – a partir das 13 horas – Hall
20/12 – Ossca (terça-feira) – a partir das 13 horas – Hall

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img