17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Campanha do brinquedo 2010 promovida pela ACATE registra saldo positivo

spot_img

Campanha do brinquedo 2010 promovida pela ACATE registra saldo positivo

spot_imgspot_img

A campanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”, promovida pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e realizada durante os meses de setembro e outubro deste ano, contabilizou um saldo positivo revertido em muita alegria para as crianças atendidas. Ao todo, foram arrecadados 480 brinquedos e 50 peças de roupas.

Os itens foram doados para a Defesa Civil de São José, destinado às vítimas de enchentes, e a Brinquedoteca da Creche do bairro Jardim Zanelatto. Mais uma vez a ACATE contou com a ajuda e divulgação de vários parceiros, entre eles a Codde Comunicação Digital, a Revista Making Of, a empresa Paradigma e o Corporate Park.

Este foi o quarto ano da campanha para o dia das crianças. Anualmente também são realizadas campanhas para a arrecadação de agasalhos, durante o inverno, além de campanhas durante o natal. A ACATE agradece a participação e o empenho de todos que contribuiram para o sucesso da campanha e aguarda o mesmo apoio nas próximas ações em benefício das comunidades carentes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img