20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Casa de Noca promove Tributo a Chico Buarque neste sábado

spot_img

Casa de Noca promove Tributo a Chico Buarque neste sábado

spot_imgspot_img

Em busca de atender aos pedidos dos amantes da poesia do Chico Buarque, a “Casa de Noca – Música . Gastronomia . Artes”, convocou duas figuras que entendem do assunto: Leandro Fortes e Verônica Kimura. O primeiro, costumava a lotar o café do CIC, entre 2005 e 2006, com apresentações inspiradas no compositor. Já a Verônica, traz grande bagagem de MPB e Samba, em especial os versos do artista carioca. Da soma desses fatores, o “Tributo a Chico Buarque” está marcado para este sábado (10), às 21 horas.

De acordo com Verônica, os clássicos do cantor serão privilegiados, no entanto, algumas raridades serão resgatadas. “Em meio ao passeio pela obra de Chico, faremos um momento especial samba – Homenagem ao malandro e Feijoada completa são algumas das músicas que já estão em nossa lista”, antecipa. Segundo Leandro, o Trio dará um tom jazzístico à apresentação, sem perder a brasilidade, típica das canções do homenageado da noite. “Além de resgatar esse trabalho, que sempre foi muito bem recebido e que tenho carinho especial, vou conseguir satisfazer o pessoal que me cobrava o tributo”, explica.

A Casa

Idealizado pelos sócios Marinho Freire, Wesley de Paula, Rafael Rodriguez, Raphel Ribeiro e Renato Zetehaku, a “Casa de Noca” chega com a proposta de ser um lugar para as pessoas curtirem bem à vontade – sem abrir mão de bom atendimento. A decoração é um caso à parte – busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. Segundo o grupo, a Casa de Noca pode-se trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Serviço:
“Tributo a Chico Buarque”
Sábado, dia 10, às 21 horas
Entrada: R$ 12,00
Casa de Noca – Música . Gastronomia . Artes (Avenida Rendeiras, 1176, Lagoa da Conceição)
Informações: casadenoca@hotmail.com || (48) 9979-7713 / (48) 9921-6986

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img