23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Casa do Papai Noel by Roka a partir deste sábado no Iguatemi Florianópolis

spot_img

Casa do Papai Noel by Roka a partir deste sábado no Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

A dois meses do Natal, a Roka inaugura sua tradicional loja de artigos natalinos

Inaugura no próximo sábado, 8, a “Casa do Papai Noel by Roka” no Shopping Iguatemi. A loja, que fica aberta de outubro a dezembro, possui exclusivamente artigos de decoração de natal e este ano, estará estabelecida num espaço de aproximadamente 300 metros quadrados, construído no piso G1, acima da praça de alimentação.

Esta é a 7ª edição da Casa do Papai Noel By Roka, e este ano traz novidades e produtos exclusivos. “Os primeiros investimentos foram feitos no início do ano, quando os produtos internacionais começaram a ser adquiridos. São peças vindas principalmente, da Europa, dos Estados Unidos e de países do Oriente, além do Brasil.” afirma Rosa Rigon. Além disso, muitas das guirlandas da loja ainda são customizadas pela própria Rosa Rigon, o que dá um toque pessoal em cada peça.

Presépios, árvores decoradas, guirlandas, luzes e uma infinidade de produtos exclusivos de Natal estarão disponíveis na loja, com preços acessíveis para todos os públicos. Sempre atentas às tendências de decoração em diversas partes do mundo, as empresárias destacam como o negócio de artigos natalinos tem se expandido ao longo dos anos.

O atendimento personalizado é um dos serviços diferenciados da loja. “Na compra de uma árvore de Natal, por exemplo, a nossa equipe instrui os clientes a como prosseguir na decoração do restante do ambiente. “Nossa meta é sempre oferecer novidades e atender bem o cliente. Estas são as principais características da Roka”, explica Rosa.


SERVIÇO

O que: Casa do Papai Noel by Roka
Quando: De 8 de outubro a 31 de dezembro
Onde: G1 do Iguatemi – acesso pela escada rolante da praça da alimentação para o piso G1
Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img