22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

CBN Diário transmite a Meia Maratona Internacional de Florianópolis

spot_img

CBN Diário transmite a Meia Maratona Internacional de Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento ocorre neste domingo (20), a partir das 6h30min, direto da Avenida Beira Mar Norte

A CBN Diário vai transmitir neste domingo (20), direto da Avenida Beira Mar Norte, ao vivo, a partir das 6h30min, a Meia Maratona Internacional de Florianópolis. Renato Igor vai ancorar todo o trabalho, no estúdio móvel na avenida, com reportagem de Emanuel Soares. Leandro Lessa estará de plantão no estúdio com todo o serviço da prova, monitorando o esquema de trânsito e outras informações. Também será feita a cobertura da festa de premiação, entrega dos troféus e as entrevistas com organizadores e participantes da competição.

A Meia Maratona Internacional de Florianópolis surgiu com o objetivo de incluir a capital catarinense no circuito nacional de corridas de rua. São esperados cerca de 3 mil participantes para esta que promete ser, muito em breve, uma das principais provas do país. O evento terá, além da tradicional meia-maratona (21 km), corrida de 10km e 5km, caminhada e maratoninha. A largada será em frente à Praça do Sesquicentenário (Monumento da Polícia Militar).

A CBN Diário estará representada por profissionais do mercado publicitário e anunciantes especialmente convidados a participar da prova, formando a equipe da rádio.

Mais informações: http://www.meiamaratonafloripa.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img