18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis e Grupo Orsegups firmam convênio para a prestação de serviços

spot_img

CDL de Florianópolis e Grupo Orsegups firmam convênio para a prestação de serviços

spot_imgspot_img

A CDL de Florianópolis firmou nesta terça-feira convênio com o Orsegups Participações, disponibilizando seus serviços para os funcionários das empresas que fazem parte do grupo. Em um primeiro momento, os funcionários do grupo terão acesso aos planos médicos e odontológicos que são oferecidos via a CDL, com custos mais acessíveis para a empresa. O Grupo Orsegups atua há mais de três décadas nos segmentos de segurança e terceirização de serviços especializados, com uma estrutura que pode atender praticamente todos os municípios do estado.

Para o vice-presidente da CDL, João Batista Lohn, a parceria é positiva para os dois lados, uma vez que a entidade passa a contar com mais uma empresa de grande porte e a Orsegups terá acesso a uma gama de serviços voltados para seus funcionários. “Dentro da filosofia da CDL está sempre a prestação de serviços de qualidade que contribuam para a melhoria de vida dos funcionários das empresas associadas, com reflexos diretos para o próprio desenvolvimento do negócio”, afirmou Lohn.

Já o presidente do Grupo Orsegups, Dilmo Berger, ressaltou que a importância deste tipo de convênio está justamente na valorização do trabalhador, que terá mais opções para crescer profissionalmente e exercer suas funções de forma mais segura. “Atuamos basicamente com recursos humanos e garantir condições de trabalho satisfatórios e serviços que resultem no bem estar dos nossos funcionários é essencial para o negócio”, disse Berger.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img