20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Certificações atestam qualidade da Dimas Empreendimentos

spot_img

Certificações atestam qualidade da Dimas Empreendimentos

spot_imgspot_img

As exigências dos fabricantes de automóveis servem de inspiração para a construtora, que acaba de receber o certificado ISO 9001 e a classificação nível “A”pelo PBQP-H

Com a experiência de quem lida diretamente com marcas fabricantes de automóveis, onde a linha de produção exige excelência, a Dimas Empreendimentos também preza pelo cuidado em todos os detalhes de suas obras, buscando sempre adequar tecnologia e padrões de qualidade nos imóveis entregues. Como resultado deste empenho, a construtora acaba de receber a certificação ISO 9001, confirmando que os processos da empresa estão de acordo com os padrões estabelecidos por esta norma internacional.

A qualidade Dimas também é atestada pelo Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), que a inclui na categoria nível “A”, comprovando o esforço da empresa em buscar uma posição comparável com as melhores construtoras do estado. Segundo o diretor Fabrício Schveitzer, a empresa está passando por um novo momento, já que as obras que estão sendo projetadas têm foco em qualidade desde o planejamento inicial. “Estamos implementando itens de sustentabilidade em várias construções e os próximos lançamentos terão componentes bastante significativos de segurança, sustentabilidade e conforto.”

As inovações dizem respeito ao uso correto de água e energia, a minimização do impacto ambiental durante a obra e depois, quando o imóvel for utilizado; além de novidades em relação a sistemas de diminuição do desperdício dos recursos. Com este entendimento, a empresa está dando início ao processo de implantação da certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), que é uma referência internacional de edificações sustentáveis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img