20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Chimarruts faz show nesta sexta-feira em Floripa

spot_img

Chimarruts faz show nesta sexta-feira em Floripa

spot_imgspot_img

Banda de reggae gaucha Chimarruts se apresenta em Florianópolis dia 12 de novembro, na Life Club, norte da Ilha. Novo disco da banda está sendo considerado o melhor disco de reggae lançado nos últimos anos no Brasil. O mega hit “Do lado de cá” deverá ser apenas um dos pontos altos deste mega show.

Na estrada desde 2000, mas em ascendência há cerca de quatro anos, o Chimarruts está com vários hits registrados na memória de muita gente. Com melodias simples e letras poéticas, Rafa Machado (voz), Tati Portela (voz e vocais), Nê (vocais, flauta saxofone e harmônica), Diego Dutra (bateria), Vinícius Marques (percussão), Emerson Alemão (baixo), Sander Fróis (guitarra), Rodrigo Maciel (guitarra) começaram nas praças de Porto Alegre e hoje estão nas rádios de todo o Brasil.

O novo trabalho do Chimarruts, Só pra brilhar (EMI), é o quinto álbum em dez anos de carreira. Mais experiente, a “Chima”, como os fãs a chamam, ampliou seus horizontes, abraçou outras vertentes musicais e convocou o experiente produtor Paul Ralphes para temperar o novo trabalho com um acentuado refinamento pop. O resultado é um dos melhores discos de pop reggae lançados no Brasil nos últimos tempos. E os hits de “So pra brilhar”, junto com os demais grandes sucessos da banda, irão embalar os milhares de fãs da banda na próxima sexta-feira, dia 12 de novembro , na Life Club, no norte da Ilha.

SERVIÇO:

O que: Show nacional com Chimarruts

Quando: 12 de novembro – abertura dos portões às 18 horas

Onde: Life Club – SC – Rodovia SC 401 – 14037 – Vargem Pequena – Florianopolis/SC

Quanto: pista a partir de R$ 25 e camarotes a partir de R$ 50

Pontos de venda: Pontos de venda:

– Jaqueline Calçados (Kobrasol / Ponte do Imaruim e Palhoça )

– Lojas Sul Nativo (Shopping Beiramar, Itaguaçu, Iguatemi e Lagoa)

– Tamix (ARS – Centro)

– Top Nutition (Kobrasol)

– Life Club Floripa

Venda online nos sites:

blueticket.com.br

Informações e reservas de camarote: 48.7811.3140 / 48.3342.4635

http://www.lifeclubfloripa.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img