18.7 C
fpolis
terça-feira, julho 5, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Folianópolis 2010 agita o feriadão em Floripa

Folianópolis 2010 agita o feriadão em Floripa

spot_imgspot_img

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro Florianópolis será a capital brasileira da alegria no quinto ano da festa conhecida como a “micareta Mais Bonita do Brasil”. Chiclete com Banana, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Eva, Tomate e Batom na Cueca são as atrações, as três maiores estrelas do axé brasileiro

A quinta edição do FOLIAnópolis, a micareta de Santa Catarina, será festiva e especial. Depois de vários momentos históricos e noites memoráveis de folia que acabaram por chamar a atenção do Brasil inteiro para o sul do país, o FOLIAnópolis trará para sua edição 2010 ninguém menos que os três top artistas de axé do Brasil: Chiclete com Banana, Asa de Águia e Ivete Sangalo, além ainda de Tomate, Batom na Cueca e Eva. “Neste aniversário do Folianópolis pensamos em oferecer aos foliões que vêm de todo o Brasil a mais completa das micaretas já vistas no Sul do Brasil”, explica Doreni Caramori Junior, Sócio do Grupo All, que promove a festa.

Agendado para os dias 12, 13 e 14 de novembro, o FOLIAnópolis 2010 é um produto do Grupo All, maior contratante da cantora Ivete Sangalo do Sul do País. Precursores na expansão do axé para o sul do Brasil, o Grupo All preparou uma estrutura bastante diferenciada para o aniversário de cinco anos para este que é considerado atualmente como o seu principal produto de entretenimento. A Passarela do Samba Nego Quirido, no centro da capital catarinense, ao lado do mar, será dividia em arquibancada, bloco e camarotes. “A exemplo das outras edições a Arena Folianópolis terá praça de alimentação, bares, instrumentos de segurança e primeiros socorros além de um vasto número de banheiros espalhados pelo espaço tornando o local próprio para uma festa do porte do Folia”, explica Artemio Junior, gerente de projetos do Grupo All.

Toda a cidade de Florianópolis já espera pela festa que registrou até o mês de agosto a venda de seus abadás para 25 dos 27 estados brasileiros. “Temos uma grande ação nacional de divulgação do FOLIAnópolis, redes sociais bastante ativas e uma atração extra que é a própria cidade de Florianópolis, que por si só já atrai turistas de todo o Brasil”, explica Michelle Vaz, Marketing do Grupo All. Os três dias do evento mobilizam mais 2 mil postos de trabalho entre empregos diretos e indiretos e fomenta consideravelmente o turismo na cidade.

Vendas de todos os produtos: camarotes, abadá, carro de apoio e corredor da alegria pelo sitewww.blueticket.com.br

spot_img