19.4 C
fpolis
quarta-feira, maio 25, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Cidade Negra faz show em Florianópolis dia 29 de dezembro no John Bull

spot_img

Cidade Negra faz show em Florianópolis dia 29 de dezembro no John Bull

spot_imgspot_img

Quinta-feira, dia 29 de dezembro.

O John Bull Floripa traz com exclusividade para a cidade o show da banda de reggae Cidade Negra. Conhecidos no cenário nacional desde a década de 80, a banda teve nos vocais Ras Bernardo e, em seguida, Toni Garrido. Em 2008, Toni anunciou seu afastamento da banda para tocar sua carreira solo, porém, após um encontro no ano passado com seus ex companheiros Lazão e Bino Farias a saudade dos tempos de shows bateu mais forte e a Cidade Negra voltou com tudo.

Além de Toni Garrido no vocais, Bino Farias no baixo e Lazão na bateria, a banda agora conta com Serjão na guitarra e Alex Meirelles nos teclados e o clima de empolgação toma conta dos cinco, que prometem para breve o lançamento de novos CD e DVD.

Os ensaios nesse ano que passou já renderam frutos. O single “Ninguém pode duvidar de Jah” conquistou o público e tem ampla divulgação na internet. Já “Diamantes” está tocando nas rádios país afora – mesmo antes do lançamento oficial. Fora isso, os sucessos que marcaram a carreira da banda, como Girassol, O Erê, Downtown, Aonde você mora e muitos outros também têm espaço no show, que vai agitar o final de ano no John Bull Floripa.

Endereço: Avenida das Rendeiras, 1045 – Lagoa da Conceição.

Abertura da casa: 22h; Início do show: 0h.

VALORES:
1o lote: R$ 50,00 – masculino e feminino.
* Obs: Valores sujeitos à alteração.

VENDA ANTECIPADA (mediante pagamento de taxa de conveniência):
Rede Multisom (Shoppings Floripa, Itaguaçu, Iguatemi, Via Catarina e Beira Mar e nas lojas da Felipe Schmidt, do Kobrasol, e da Trajano).
Site: www.blueticket.com.br
Sócios Clube do Assinante DC: 20% desconto apenas no quiosque Blue Ticket no Shopping Beira Mar.

RESERVAS DE MESAS E ANIVERSÁRIOS:
Indisponíveis para a data;

INFORMAÇÕES GERAIS: www.johnbullfloripa.com.br ou pelo telefone (48) 3232-8535. Atendimento de segunda a sexta após as 14h e sábado após as 18h.

· Proibida entrada com camisas de times de futebol, bermudas de praia, chinelos e boné.

Menores entre 16 a 18 anos somente acompanhados do representante legal (pai ou mãe), sendo que este deve permanecer com o menor enquanto ele estiver no local. Não é permitida a entrada com outros familiares ou amigos que não sejam judicialmente representantes legais.

spot_img