19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Cimed no último jogo da Superliga em 2010

spot_img

Cimed no último jogo da Superliga em 2010

spot_imgspot_img

A Cimed, tetra e atual campeã da Superliga Masculina de Vôlei, encerra o ano de 2010 da principal competição do Brasil no clássico regional contra o Blumenau, nesta quinta-feira (30/12), a partir das 21h no ginásio do Capoeirão, em Florianópolis, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv. Os ingressos serão vendidos no local a partir das 19h30, R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia), menores de 12 anos não pagam.

Após 17 dias sem jogar a equipe volta às quadras para manter-se nas primeiras colocações do campeonato. Para o técnico Marcos Pacheco, o período sem jogo atrapalha o ritmo, mas a parada é inevitável. “No final do ano não tem como deixar de acontecer essa pausa. Estávamos numa crescente e apesar de perdermos a ótima sequência de jogos, treinamos muito bem essa semana e vamos voltar na mesma sintonia”, declarou Pacheco.

Segundo Marcos Pacheco os jogos em casa são fundamentais para o desempenho na competição. “Temos um grupo consciente de que as partidas em casa são muito importantes e vamos trabalhar para buscar a vitória neste último jogo do ano para começar 2011 com o mesmo embalo das temporadas anteriores”, afirmou Pacheco, técnico campeão das últimas três Superligas.

SUPERLIGA MASCULINA 10/11

DÉCIMA PRIMEIRA RODADA DO TURNO

CIMED X BLUMENAU

5ª feira (30/12) – 21h

Ginásio Capoeirão – Florianópolis/SC

Transmissão pelo canal SPORTV

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img