23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Ataliba de Florianópolis oferece várias opções tradicionais em seu cardápio para celebrar o Réveillon

spot_img

Ataliba de Florianópolis oferece várias opções tradicionais em seu cardápio para celebrar o Réveillon

spot_imgspot_img

A tradicional Churrascaria Ataliba de Florianópolis oferecerá aos seus convidados um cardápio saboroso e sofisticado para a celebração do Réveillon 2010/2011, como Lombo de Porco à Califórnia; Javali ao Molho Hidromel; Leitão Assado à Pururuca; Arroz Branco; Strogonoff de Camarão; Filet à Chateaubriand; Tender Havaiano; Bacalhau à Portuguesa; Lentilha; Paella Dourada e Conchilhones de Salmão. Os clientes e amigos também vão poder saborear os pratos frios, como Salada Italiana; Salada Ataliba com Salmão; Maionese Tradicional/Light; Maionese de Camarão; Torta Fria; Rabanada; Terrini; Tablado de Legumes e Salada Verão.

E para aqueles que não abrem mão de uma deliciosa sobremesa, a Churrascaria Ataliba de Florianópolis oferecerá um buffe especial com suas delícias:
Mousse de Maracujá; Suflê de Ameixa; Pudim de Leite; Torta de Sonho de Valsa; Ambrosia; Torta de Café; Sagú de Vinho; Mousse de Chocolate; Tiramisú; Strogonoff de Nozes e Creme de Papaia com Cassis.

Novidade exclusiva: De entrada todos vão poder degustar de uma saborosa batida de maracujá ou de coco e também de uma fruteira. E a cada mesa de 04 (quatro) lugares, receberá 01(uma) champanhe, juntamente com as taças para comemorar o Réveillon 2010/2011. Vale ressaltar que o Jantar de Réveillon começará a ser servido a partir das 20h do dia 31 de dezembro e o ambiente contará com música ao vivo. O valor individual do jantar é de R$ 150,00.

Rede de Churrascarias Ataliba

Em 1971 foi inaugurada a primeira Churrascaria Ataliba, na cidade de Indaial, localizada no belo Vale do Itajaí. Contando atualmente com uma rede de Churrascarias presente em diversas cidades de Santa Catarina. Ao longo destes anos sempre priorizando a dedicação no preparo das carnes, a qualidade no atendimento e a satisfação de seus clientes, o nome Ataliba se tornou hoje uma história de sucesso na Gastronomia de Santa Catarina.

Mantendo sua essência: o excelente atendimento e a qualidade de seus produtos, que são sua marca registrada, a rede de Churrascaria Ataliba conquistou a preferência dos Catarinenses, ganhando reconhecimento Nacional e dos turistas do mundo inteiro que visitam nosso Estado. Nosso rodízio de carnes nobres acompanhado de um variado e saboroso büffet enchem os olhos e satisfazem o paladar.

Serviço:

Churrascaria Ataliba – (em Florianópolis) Avenida Beira Mar Norte, nº. 5050, na Agronômica, próximo à sede da Polícia Federal, em Florianópolis. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 11h às 15h30 e das 19h às 23h30, aos sábados das 11h às 16h e das 19h às 23h30 e aos domingos das 11h às 16h30 e até o último final de semana de Carnaval, a Churrascaria Ataliba atenderá também aos domingos das 19h às 23h30. Telefone para informações e reservas (48) 3333 0990. Para conferir os outros endereços do Ataliba em Santa Catarina, acesse o site www.ataliba.com.br e siga o http://twitter.com/ataliba_sc para ficar por dentro das novidades e promoções.


CARDÁPIO – Jantar de Réveillon

ENTRADA
Batida de maracujá / Coco
Fruteira

PRATOS QUENTES
Lombo de Porco à Califórnia
Javali ao Molho Hidromel
Leitão Assado à Pururuca
Arroz Branco
Strogonoff de Camarão
Filet à Chateaubriand
Tender Havaiano
Bacalhau à Portuguesa
Lentilha
Paella Dourada
Conchilhones de Salmão

PRATOS FRIOS
Salada Italiana
Salada Ataliba com Salmão
Maionese Tradicional/Light
Maionese de Camarão
Torta Fria
Rabanada
Terrini
Tablado de Legumes
Salada Verão

SOBREMESAS
Mousse de Maracujá
Suflê de Ameixa
Pudim de Leite
Torta de Sonho de Valsa
Ambrosia
Torta de Café
Sagú de Vinho
Mousse de Chocolate
Tiramisú
Strogonoff de Nozes
Creme de Papaia com Cassis

OBS.: Cada mesa de 04 (quatro) lugares, receberá 01(uma) champanhe,
juntamente com as taças para comemorar a virada do ano.

*** Com MÚSICA AO VIVO ***

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img