23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Cimed/SKY vence campeão argentino no 1º amistoso no RS

spot_img

Cimed/SKY vence campeão argentino no 1º amistoso no RS

spot_imgspot_img

A Cimed/SKY, tetracampeão da Superliga Masculina de Vôlei, venceu o primeiro amistoso contra o UPCN, atual campeão argentino, por 3 sets a 1 (25/21, 25/14, 22/25 e 29/27), realizado no Rio Grande do Sul. O primeiro jogo do Duelo dos Campeões foi no ginásio Centro Desportivo Municipal na cidade de Santa Maria. “Foi um jogo onde todos os atletas participaram e as situações da partida favoreceram para darmos continuidade na preparação da equipe para a temporada”, afirmou o técnico Marcos Pacheco logo após o jogo.

O fundamento mais atuante da Cimed/SKY ficou por conta do bloqueio, com 19 pontos. Já o saque forçado foi outro destaque da equipe com cinco pontos de ace. “O ótimo percentual da recepção também contribuiu para conquistarmos esta primeira vitória na série de amistosos aqui no sul”, concluiu Pacheco.

O segundo jogo da série acontecerá em Passo Fundo, no ginásio municipal Teixeirinha, nesta 5ª feira (15/9), às 20h. No sábado (17/9), o jogo será na cidade de Ijuí, no ginásio Wilsom Mânica, às 14h, encerrando o desafio internacional.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img