17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Coaching de Carreira é tema de palestra em Florianópolis

spot_img

Coaching de Carreira é tema de palestra em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento promovido pela Confraria Empresarial será realizado no próximo dia 1 de junho.

Qual profissão seguir? Será que minha profissão atual é o caminho certo? E se mudar de carreira? Estes e outros questionamentos consolidam-se como o ponto de partida da palestra “Coaching de Carreira: vá, rapidamente, rumo ao seu sucesso”. O evento, promovido pela Confraria Empresarial, grupo de talentos e empresários de Santa Catarina com atuação em diversos segmentos, será realizado no dia 1 de junho, terça-feira, às 19 horas, no Auditório da Reitoria da UFSC, no bairro Trindade em Florianópolis.

Sob a coordenação de Helen Günther e Suzana Coelho, experientes consultoras do ramo empresarial, na palestra serão abordados de forma prática as características do processo de coaching e a resolução dos questionamentos que ocorrem com frequencia durante a vida profissional. Questões como a abertura de um negócio próprio, como ganhar mais dinheiro e quais as ações para garantir uma vida próspera, equilibrada e bem-sucedida serão debatidas e soluções serão levantadas.

O que é o Coaching?

O coaching é o processo de preparação das pessoas com ferramentas, conhecimento e as oportunidades de que precisam para seu desenvolvimento pessoal e profissional, tornando-se mais efetivas e eficazes. Em português a palavra coaching significa treinamento, no sentindo de treinar para obter maiores e melhores resultados na vida pessoal e profissional, inclusive na carreira.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias para todos, tanto associados quanto convidados, e devem ser feitas até o dia 31 de maio, no site www.confrariaempresarial.com.br. No evento serão sorteadas sessões de coaching.

Sobre as palestrantes

Suzana Coelho é consultora empresarial há mais de 15 anos, com experiência de 26 anos em prática clínica. Realiza coaching individual e empresarial para desenvolvimento de lideranças e resolução de desentendimentos societários. É certificada pela Sociedade Brasileira de Coach, reconhecida pelo BCI (Behavioral Coaching Institute) e pelo ICC (International Coachin Concil). Também atua como mediadora de conflitos empresariais. Trabalha com recrutamento e seleção, plano de cargos e salários e orientação psico-profissional. É formada em Psicologia pela UFSC e proferiu diversos cursos e palestras nas áreas de planejamento estratégico pessoal e gestão de pessoas.

Helen Günther atua como consultora e coach para desenvolvimento pessoal e empresarial, como forma de auxiliar na descoberta e realização de sonhos. É certificada pela Sociedade Brasileira de Coach, reconhecida pelo BCI (Behavioral Coaching Institute) e pelo ICC (International Coachin Concil). É Administradora e mestranda em Administração pela UFSC, com experiência de 6 anos em consultoria organizacional. Desenvolve projetos nas áreas de Gestão, Estratégia, Organização e Divulgação de Eventos.

Informações importantes

Local: Auditório da Reitoria da UFSC – Campus Prof. João David Ferreira Lima. Florianópolis.
Data: 1 de junho (terça-feira)
Horário: 19 horas: recepção e networking
19h30min: início do evento com apresentação da filosofia da Confraria Empresarial e dos novos associados.
19h50min: Palestra: Coaching de Carreira: vá, rapidamente, rumo ao seu sucesso.
20h50min: Sorteio de sessões de coaching e Networking
22 horas: encerramento do evento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img