16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Codde de Florianópolis lança blog do UOL Host

spot_img

Codde de Florianópolis lança blog do UOL Host

spot_imgspot_img

Ferramenta web ganha novo visual e muda linha editorial

A Codde – Comunicação Digital acaba de lançar um dos seus trabalhos mais interessantes de 2011, trata-se do novo blog do UOL Host, o serviço de hospedagem do UOL.

Com o desejo de mudança já há algum tempo, o projeto finalmente saiu do papel e ganhou a internet. A primeira grande mudança foi estética. O blog mudou de visual, ficou mais moderno, bonito e arrojado. Um dos pontos fortes, nessa mudança, foi a organização. Já no topo, o internauta encontra as seções de conteúdo e uma busca mais fácil. Na lateral e rodapé, há links úteis de dentro do blog, do UOL HOST ou produtos do UOL.

Para uma empresa que trabalha com internet, nada mais natural que sua presença nas Redes Sociais. Os links, conteúdos e formas de compartilhamento nas redes estão, também presentes. Já os comentários estão abertos e à disposição para interação sobre os assuntos discutidos nos posts. Por fim, há assinatura nos posts para a interação com o autor dos textos, sabendo com quem está falando. E os feeds não foram esquecidos! Além do principal do blog, o leitor pode assinar as categorias ou os autores.

A mudança editorial vem de encontro ao novo blog. Antes voltado a fazer anúncios de atualizações e lançamentos, disponibilizando artigos técnicos e tutoriais, o conteúdo agora conta com assuntos ligados à inovação, negócios, criatividade e mais. Autores convidados produzirão material relevante e interessante dentro dos temas definidos.

Conheça o novo blog do UOLHost: www.uolhost.com.br/blog
Veja mais trabalhos da Codde: www.codde.com.br
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/codde
Curta nossa Fanpage: www.facebook.com/codde.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img