26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Complexo Aquático da Unisul oferece esporte à comunidade

spot_img

Complexo Aquático da Unisul oferece esporte à comunidade

spot_imgspot_img

Novas modalidades para crianças, adultos e idosos

O Complexo Aquático da Unisul oferece diferentes modalidades para a comunidade acadêmica, moradores locais ou interessados. As atividades iniciaram dia 25 de outubro e ainda oferecem vagas para natação, dança, ginástica e lutas.

Há modalidades voltadas para todos os tipos de idade, e antes de se inscrever, há a possibilidade de fazer uma aula experimental. Para as crianças, o Complexo oferece ballet, jazz, judô e jiu jitsu. Para os adultos há vagas em dança de salão, sertanejo universitário, jazz, ritmos e pilattes. Dentro destas categorias ainda há a opção para iniciantes ou iniciados. A melhor idade também não fica de fora, está disponível dança de salão para este público.

Além das novas modalidades, a Unisul oferece desconto para acadêmicos, colaboradores, policiais militares, parceiros da AMO (Associação de Moradores da Pedra Branca) e bombeiros. Ainda há a possibilidade de fechar o pacote família, ou pagar aulas avulsas. Para quem pretende nadar, malhar ou dançar os cinco dias da semana pode pagar o pacote VIP, com o valor de cem reais para a natação e oitenta para dança e ginástica.

A Supervisora do Complexo Aquático, Juliana Freddi, afirma que para se inscrever basta comparecer a recepção do Complexo. “As modalidades são para todos os tipos de pessoas, e qualquer pessoa da comunidade acadêmica ou não podem participar”, comenta Juliana.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img