26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Concurso Plano de Negócios teve 168 projetos inscritos

spot_img

Concurso Plano de Negócios teve 168 projetos inscritos

spot_imgspot_img

Nomes dos finalistas serão anunciados no dia 22 de novembro em Florianópolis

O III Concurso Estadual de Plano de Negócios para Universitários do Sebrae/SC recebeu 168 projetos de estudantes de todo o Estado. Do total de projetos entregues, 131 são da região do Vale do Itajaí, 20 da região Norte, 9 da Grande Florianópolis, 3 da região Oeste, 3 da região Sul e 2 do Meio Oeste.

Os nomes dos finalistas em cada uma das quatro categorias (indústria, comércio, serviços e agronegócio) serão divulgados no dia 22 de novembro e os planos vencedores serão conhecidos somente no dia 3 de dezembro em uma cerimônia de premiação que será realizada no restaurante Lindacap, em Florianópolis. O setor de serviços foi a categoria que recebeu o maior número de inscrições, 79, seguido pelo comércio, com 55, indústria com 29 e agronegócio com 5 planos.

Os alunos classificados em 1º lugar em cada uma das categorias e os professores classificados em 1º e 2º lugares no ranking geral ganharão como prêmio uma viagem de sete dias para o Vale do Silício, na Califórnia, nos Estados Unidos. Os alunos que conquistarem o 2º lugar de cada categoria e os professores que ficarem em 3º e 4º lugar na classificação geral ganharão um Netbook Atom 2 Gb/160Gb.

O concurso também prevê a entrega de um troféu para os primeiros e segundos colocados e para as respectivas universidades. Todos os inscritos que entregaram o Plano de Negócio poderão solicitar ao Sebrae/SC, por e-mail, um certificado de participação. O concurso é uma iniciativa catarinense e teve sua primeira edição em 2008 sempre com a representação de todos os municípios catarinenses.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img