23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

RIC Record e Notícias do Dia apóiam o Itaguaçu Family Run

spot_img

RIC Record e Notícias do Dia apóiam o Itaguaçu Family Run

spot_imgspot_img

Evento conta com trajeto inovador dentro do Shopping Itaguaçu destinado a toda família

O Itaguaçu Family Run é uma prova de corrida e caminhada destinada para toda família. O evento conta com um trajeto inovador: um percurso de 420 metros dentro do Shopping Itaguaçu, na cidade de São José. A corrida será dividida entre 5Km e 7Km e uma caminhada de 1.800 metros.

A prova acontecerá no domingo, dia 5 de dezembro. O valor da inscrição é 1Kg de alimento não perecível. Para cada quilo de alimento arrecadado, o Shopping Itaguaçu fará a doação de mais 1Kg de alimento não perecível às entidades beneficentes participantes do evento.

Cada corredor inscrito receberá um Kit com uma sacola, uma camiseta dry fit e o número de inscrição. O Kit de participação deverá ser retirado no sábado, dia 4 de dezembro, na loja Carioca Sports do Shopping Itaguaçu, das 10h às 22h. Será obrigatório preencher e assinar o Termo de Responsabilidade disponível no site do evento para a retirada do Kit.

Os primeiros colocados na corrida de 5Km e 7Km nas categorias masculino e feminino ganharão um Ipod Shuffle, um tênis de corrida e um troféu. Os colocados do segundo ao quinto lugar ganharão um troféu. Além disso, todos os participantes que completarem a prova (corrida) receberão uma medalha de participação.

As inscrições para o Itaguaçu Family Run podem ser feitas até dia 30 de novembro pelo site: http://www.itaguacufamilyrun.com.br/ obedecendo o limite de 500 inscrições para corrida de 5Km a 7 Km e 250 inscrições para caminhada.

O Itaguaçu Family Run tem patrocínio de Carioca Sports e Olympikus. Apoio de Cambirela Hotel, Shopping Itaguaçu, RIC Record e Jornal Notícias do Dia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img