16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Contos para o terceiro milênio no Beiramar Shopping

spot_img

Contos para o terceiro milênio no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

Nova obra da autora Marianinha Bica Piazza fala sobre a importância do trabalho, da educação e da preservação do meio ambiente.

No próximo dia 28 de julho, quinta-feira, a Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping promove o lançamento do mais novo livro de Marianinha Bica Piazza, intitulado Contos para o terceiro milênio. Durante o evento, com início marcado para às 19h30, os leitores irão participar de um descontraído bate-papo com a autora.

A obra, destinada ao público infantil, tem como objetivo educar e preparar as crianças para a rotina e as dificuldades do cotidiano. “Entre as mensagens que pretendo passar aos leitores destaco a temática da preservação do meio ambiente, gerenciamento econômico, abordagem da violência e a importância da educação”, afirma Marianinha, que busca através da literatura infantil despertar nas crianças a paixão pelo conhecimento e o hábito da leitura.

As ilustrações presentes em Contos para o terceiro milênio, feitas por Carlos Alexandre Machado, visam estimular a imaginação e retratar as ideias propostas pela autora na publicação.

Sobre o evento

O lançamento do livro Contos para o terceiro milênio (Herrmann Baumgarten Editora, 30 pág., R$ 20) e bate-papo com a autora Marianinha Piazza será no dia 28 de julho, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img