26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Convention Bureau de Florianópolis tem nova diretora executiva

spot_img

Convention Bureau de Florianópolis tem nova diretora executiva

spot_imgspot_img

O Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau acaba de empossar Juliana Castanho na direção executiva da entidade. Formada em Administração pela UFSC, com pós-graduação em Administração Hoteleira pelo SENAC de Águas de São Pedro, em São Paulo , e mestrado em Administração, Hotelaria e Administração do Turismo na Macquarie University Graduate School of Management, em Sydney, na Austrália, Juliana traz no currículo trabalhos significativos em grandes redes hoteleiras de bandeiras internacionais. Especialmente na área de eventos, o que a credencia para continuar o expressivo trabalho que o Convention Bureau tem realizado. Juliana Castanho assume o posto até então comandando por Maria Claudia Evangelista, jovem empreendedora que participou das decisões e de importantes captações de eventos do Convention Bureau de Florianópolis durante seis anos e que a partir de outubro inicia Mestrado em Administração na Espanha.

Juliana Castanho segue com a linha de gestão aplicada até agora, com foco especial na conquista de grandes eventos para a cidade, na quebra da sazonalidade, na projeção da região como destino, na participação em feiras e também na ampliação e fortalecimento da atividade turística. “A Maria desenvolveu um trabalho muito importante para o Convention, inovando e intensificando a atuação na adesão de empresas à rede. Tivemos um expressivo aumento de associados, o que nos dá força, representatividade e fôlego para implantação de ações em prol do bom desempenho do setor”, avalia a nova diretora executiva.

Florianópolis, que conquistou posição privilegiada no ranking do ICCA (International Congress and Convention Association) como terceira cidade que mais recebe eventos internacionais no Brasil – depois de São Paulo e Rio de Janeiro – quer se manter no pódio. Por isso, os eventos e divulgação do destino continuam com força total. “Há um ano no FC&VB, Juliana tem um trabalho elogiável e um excelente currículo. Uma profissional dedicada e que, com certeza, vai assumir com o mesmo empenho e afinco a direção executiva”, destaca Eugênio Neto, presidente do Florianópolis e Região Convention &Visitors Bureau.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img