18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping realiza desfile infantil neste final de semana

spot_img

Floripa Shopping realiza desfile infantil neste final de semana

spot_imgspot_img

Evento declara oficialmente aberta a coleção primavera/verão e o início da temporada de procura por presente para o Dia das Crianças

Com pouco menos de um mês para o dia 12 de outubro, o Floripa Shopping realiza nos dias 17 e 18 de setembro, a partir das 16h, um desfile de moda para crianças de até 12 anos de idade. O evento, planejado em parceria com a loja One Store, apresenta a nova coleção de verão das marcas infantis Pacífico Sul, Infantilândia, Babysol, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre e Marisol e “abre oficialmente a temporada de renovação do guardarroupa dos pequenos e escolha dos presentes para o Dia das Crianças”, brinca Monica Freitas, gerente de marketing do Floripa Shopping.

As tendências da estação mostram looks coloridos e divertidos, cuidadosamente escolhidos para cada uma das 120 crianças que passarão, nos dois dias do desfile, pela passarela montada no shopping. Na plateia, a organização espera que cerca de 600 convidados compareçam. “O público de um evento como esse é formado pela família. São os papais corujas, os avós, tios que conferem o desempenho das crianças na passarela. Mas o desfile é aberto ao público, e todos podem conferir as tendências da moda infantil para a alta temporada”, explica Monica Freitas.

Sobre os preparos para os dois grandes dias, a equipe de organização não esconde a empolgação: “Trabalhar com crianças é uma experiência única porque eles se divertem tanto, que nos passam essa alegria. Este é um dos motivos para realizarmos o evento: retribuir toda essa energia”, explica Milene Mattos, proprietária da loja One Store, organizadora do evento.

SERVIÇO

O quê: Desfile de moda infantil

Quando: 17 e 18 de setembro, às 16h

Quanto: Gratuito

Onde: Floripa Shopping, piso Rendeiras – em frente à Cacau Show

Mais informações: Floripa Shopping, (48) 3331-7008, www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img