18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Curso intensivo de Gestão de Eventos com Paulo Bruin

spot_img

Curso intensivo de Gestão de Eventos com Paulo Bruin

spot_imgspot_img

O curso intensivo e completo acontece nos dias 8 e 9 de novembro, das 9h às 18h, no Mercure Florianópolis Convention. O conteúdo do curso, considerado um dos melhores do país, abrange todas as etapas de um evento: planejamento, promoção, organização, realização e pós-evento. Além de certificado, o participante recebe uma apostila com 141 páginas e arquivos eletrônicos com modelos de planilhas de administração e gerenciamento, manual de treinamento de recepcionistas, roteiro de check list para eventos, sites e links de interesse. Uma consultoria pós-curso pode ser realizada com o palestrante via e-mail ou telefone.

Paulo Bruin é um profissional com experiência de 26 anos no mercado de eventos e coordenador de mais de 400 seminários, simpósios, exposições, feiras e congressos. É um dos autores brasileiros com o maior número de páginas de literatura no setor. Reside em São Paulo e, desde 2006, ministra o curso sobre Gestão de Eventos e treinamentos específicos na área em diversas capitais do Brasil. Seus cursos possuem média de 9,2 de aceitação. Já capacitou 116 turmas e mais de 2.400 participantes.

Mais informações e a programação completa do curso está disponível em www.larissalinhares.com.br

Serviço

O quê: Curso intensivo completo “Gestão de Eventos”, com Paulo Bruin.
Quando: 8 e 9/11 (segunda e terça-feira), das 9h às 18h, com intervalos para almoço e coffeebreaks.
Onde: Mercure Florianópolis Convention – Rod. Admar Gonzaga, 600, Itacorubi.
Mais informações: comunicacao@larissalinhares.com.br | (48) 8814 5251 – 3222 1344
Realização: Larissa Linhares Comunicação. Apoio: SUCESU/SC, Mercure Florianópolis Convention, Florianópolis Convention & Visitors Bureau, Centrocópias, Dinamize, Guia Floripa, Associação Brasileira das Empresas de Eventos-SC.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img