21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Dimas entrega brinquedos para APAEs da Grande Florianópolis

spot_img

Dimas entrega brinquedos para APAEs da Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Mais de 500 doações serão feitas para as APAEs de Tijucas e Biguaçu como resultado da ação “Natal Legal Dimas – cada carro vendido, uma criança feliz”

Para começar o ano com o pé direito em relação às iniciativas socioambientais, a rede de concessionárias Dimas vai entregar mais de 500 brinquedos educativos para as Associação de Pais e Amigos do Excepcional (APAEs) de Tijucas e Biguaçu, na Grande Florianópolis. A doação, que será realizada no mês de fevereiro, faz parte da campanha “Natal Legal Dimas – cada carro vendido, uma criança feliz”, que converteu o número de negócios fechados no mês de dezembro, pelas lojas da rede na Grande Florianópolis, em brinquedos para as crianças carentes.

Além da campanha vinculada às vendas da equipe, a rede Dimas incentivou a solidariedade disponibilizando pontos de coletas nas lojas. As doações realizadas pela comunidade e colaboradores da empresa reuniram aproximadamente 1,3 mil brinquedos novos e usados que foram entregues para os pequenos da comunidade Vila Cachoeira, em Florianópolis; Associação Palhocence de Beneficência Social e Caridade (Apadesc), em Palhoça; comunidade Aldeia – Praça, em Tijucas; comunidades do Horto Florestal e do Bairro Forquilhas, em São José.

Os resultados superaram as expectativas. O gerente de marketing das Empresas Dimas, Leonardo Ghidini, conta que o objetivo da campanha era presentear as crianças pelo Natal. Graças ao saldo atingido, a empresa vai levar alegria para um número ainda maior de pessoas do que estava previsto no início da ação. “Ficamos satisfeitos por despertar o espírito de solidariedade em nossos clientes, colaboradores e também entre os moradores das comunidades onde atuamos”, afirma o gerente. “Para 2012, já estamos programando outras ações”, completa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img