19.1 C
fpolis
terça-feira, dezembro 7, 2021
cinesytem

Diretor de Inovação do Ibope Media confirma palestra no Mídia Santa Catarina 2011

spot_imgspot_img

Diretor de Inovação do Ibope Media confirma palestra no Mídia Santa Catarina 2011

spot_img

O Diretor de Inovação do IBOPE Media, Alexandre Crivellaro, confirmou sua participação entre os palestrantes do Mídia Santa Catarina 2011, marcado para os dias 27 e 28 de outubro, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, com o tema “As Transformações da Comunicação e da Mídia”. Organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda, o evento é destinado especialmente para profissionais de agências, veículos, anunciantes, relações públicas, assessores de imprensa, futuros profissionais e estudantes de comunicação. A previsão é de que reúna 500 participantes, entre inscritos e convidados. A programação inclui uma Feira de Negócios e Relacionamentos e a entrega do Prêmio Mídia Destaca, promovido pelo Grupo de Mídia de Santa Catarina.

Alexandre Crivellaro é bacharel em Ciências da Computação pela UCP-RJ, com pós-graduação em Data Mining pela FIA-SP. O Diretor de Inovação do Ibope Media possui várias publicações em suas áreas de interesse: Medição de Audiência; Fusão de Dados; Web 2.0; Comércio Eletrônico; Data Mining e Visão por Computador. É professor do curso de Pesquisa de Mercado da ESPM-SP e colaborador do Grupo de Visão Computacional da USP/IME-SP.

O Mídia Santa Catarina 2011 terá os seguintes palestrantes, além de Alexandre Crivellaro: Antonio Zambelli, Diretor de Marketing da Seara/Marfrig; Luis Grottera, CEO e Diretor Geral da Brandia Central do Brasil; Fernando Morgado, da equipe de Inteligência de Mercado do Sistema Globo de Rádio; Eurides Terence, Diretor de Mídia & Inovação na agência Gas-BR; Ivan Savaris, Coordenador de Marketing e Produtos da Cremer S.A.; Fernanda Bornhausen de Sá, sócia e diretora da Clear Educação e Inovação; Donário Almeida, Diretor do Canal Rural (Grupo RBS) e Eduardo Cappia, da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de São Paulo.

Acesse e acompanhe o Mídia Santa Catarina na internet:
www.midiasantacatarina.com.br
@midiasc
www.facebook.com/MidiaSC

spot_img
spot_img