20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Empresários aprendem técnicas para ter êxito nos negócios

spot_img

Empresários aprendem técnicas para ter êxito nos negócios

spot_imgspot_img

Seminário da ActionCOACH apresenta na próxima terça, 29/11, os seis passos para se construir uma empresa de sucesso

Aumento dos lucros, retorno em publicidade e formas de aumentar a produtividade da equipe. Esses são alguns tópicos que serão trabalhados no Seminário Empresarial – 6 passos para construir um negócio de êxito, desenvolvido pela multinacional ActionCOACH, líder em coaching empresarial no mundo. O encontro está marcado para os dias 29 de novembro, às 9h, e 13 de dezembro, às 19h, no Empresarial Terra Firme, em São José/SC.

O seminário é voltado para empresas e empresários que procuram melhorar seus resultados nas mais variadas áreas-chave de um negócio. Durante o evento, são apresentadas estratégias para alavancar as vendas, criar um marketing de resultados, obter um sistema de gerenciamento eficaz para equipes, sistematizar rotinas e processos, entre outros tópicos.

Somente no sul do Brasil mais de 1500 empresários já participaram do encontro e a eficácia do programa é comprovada no feedback positivo dos integrantes. Segundo o diretor executivo da ActionCOACH em Florianópolis, Vinícius Carvalho, o evento possui 97% de aprovação. “Todo o conteúdo transmitido já foi testado, medido e gerou resultados expressivos em pequenas e médias empresas dos ramos de varejo, serviços e indústrias”, completa.

Sobre a ActionCOACH

Fundada há mais de 18 anos pelo australiano Brad Sugars, a ActionCOACH é líder em coaching empresarial no mundo, com mais de mil escritórios em 35 países. A franquia de Florianópolis, que presta serviços em Santa Catarina e no Paraná, existe desde 2007 e atua em micro, pequenas e médias empresas da região com programas de coaching, treinamentos e workshops voltados para empresários, gestores, gerentes, executivos e vendedores. Desde sua fundação o escritório de Florianópolis já atuou por meio de seus programas em mais de 250 empresas no Sul do Brasil. Atualmente a ActionCOACH Florianópolis é reconhecida como a firma com os melhores resultados no território brasileiro.

Serviço
O que: Seminário Empresarial – 6 passos para construir um negócio de êxito
Quando: 29 de novembro, às 9h e 13 de dezembro, às 19h.
Onde: sede da ActionCOACH, no Empresarial Terra Firme, em São José/SC
Investimento: R$90,00
Informações e inscrições: pelo site www.coachempresarial.com.br, e-mail contato@coachempresarial.com.br ou telefones (48)3259-1728 e 3259-7940

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img