23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Empresários catarinenses são homenageados por incentivar jovens empreendedores

spot_img

Empresários catarinenses são homenageados por incentivar jovens empreendedores

spot_imgspot_img

Iniciativa é da Junior Achievement SC, que atende 30 mil jovens no Estado

A Junior Achievement de Santa Catarina, organização de educação prática em economia e negócios, premiará as empresas, entidades, escolas e principalmente empresários, que durante o ano se dedicaram voluntariamente a capacitar jovens catarinenses para serem empreendedores. Em Santa Catarina, mais de 30 mil alunos dos ensinos Fundamental e Médio de 111 escolas, sendo 85% públicas, foram beneficiados com os programas de educação empreendedora, desenvolvidos pela entidade. A solenidade, chamada de “Noite dos Heróis”, acontece na próxima terça-feira (7), às 20h, na sede da Junior Achievement, em Florianópolis.

O objetivo da “Noite dos Heróis” é agradecer aos empresários voluntários pela parceria na execução dos programas de educação empreendedora, realizados pela entidade, além de motivá-los a continuar preparando os jovens para o mundo dos negócios. O evento já foi realizado em Lages e Blumenau, destacando os empresários locais.

Em 2010, a Junior Achievement contou com o apoio de 710 voluntários. A entidade foi criada em 1997 e executa 12 programas nas escolas catarinenses. A mesma iniciativa, acontece em 120 países, beneficiando 9,3 milhões de jovens ao ano.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img