19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

EMPRETEC prepara profissionais para os negócios

spot_img

EMPRETEC prepara profissionais para os negócios

spot_imgspot_img

Workshop voltado para empresário e futuros empreendedores é um dos mais procurados no Estado e será realizado em São José/SC

A AEMFLO e a CDL-SJ em parceria com o Sebrae/SC e o PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) promovem a segunda edição do EMPRETEC que será realizado entre os dias 24 e 29 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede AEMFLO e CDL-SJ, em São José/SC.

Considerado um dos workshops mais procurados por empresários catarinenses, o EMPRETEC 2011 irá trabalhar de forma profunda as questões do empreendedorismo, preparando os profissionais para o mundo dos negócios. O sucesso do evento no Estado é reflexo dos bons resultados proporcionados por ele. Cerca de 70% dos empresários que participaram do EMPRETEC alavancaram o lucro em seus empreendimentos nos primeiros 12 meses após o treinamento.

Durante o workshop, o participante irá identificar o próprio potencial empreendedor, seus pontos fortes e fracos e irá trabalhá-los de acordo com 10 características apontadas pelos ministrantes do curso, entre elas estão a busca de oportunidade e iniciativa, a persistência, o comprometimento e o estabelecimento de metas

A inscrição acontece até o dia 19 de outubro e deve ser realizado pelo site www.aemflo-cdlsj.org.br. Serão disponibilizadas apenas 30 vagas e o candidato passará por uma análise de perfil e por uma entrevista pessoal, se aprovado, ele deverá ter participação intensiva com dedicação exclusiva durante todos os dias.

Informações

EMPRETEC
Local de realização: AEMFLO e CDL-SJ
Av. Leoberto Leal, 64 – Barreiros – São José
Data: 24 a 29 de outubro
Horário do curso: das 8h às 12h e das 14h às 18h
Tel: (48) 4009-5505
e-mail: capacitacao@aemflo-cdlsj.org.br
Inscrições: www.aemflo-cdlsj.org.br

Sebrae-SC/Agência de Articulação de São José
Fone/Fax: 3223-2900

Valores

R$ 950 (para clientes (PJ) SEBRAE)
R$ 1.250
1 + 3X para empresas sócias AEMFLO-CDL-SJ
1 + 2X para não associados

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img