19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Estadual da classe Snipe disputado sob ventania em Jurerê

spot_img

Estadual da classe Snipe disputado sob ventania em Jurerê

spot_imgspot_img

Mais de quarenta velejadores encararam o vento forte que soprou neste final de semana na disputa do Campeonato Estadual da classe Snipe.

No sábado o Nordestão permitiu a realização de duas regatas, mas no domingo, o dia começou com vento Sul soprando com 25 nós de intensidade (cerca de 42km/h), perto do limite de vento da classe mas perdeu um pouco da sua força a e mais uma regatas foi disputada com ventos na casa dos 20 nós de intensidade.

Na classificação geral, Felipe Linhares e Piero Furlan (Fesporte/ Ecco) garantiram o título com 4 pontos perdidos contra 10 de Alex Juk e Alex Veeren que terminaram na 2ª posição. Ricardo Grassmann e Eduardo Beirão (Way2 tecnology).

Entre os velejadores da categoria Junior, Gaetan Labi e Vicente Ducati ficaram com a vitória deixando Diego Montautti e Alexandre Niederauer na 2ª posição e André Servaes e Rodolfo Corrêa em terceiro lugar.

Na categoria B, para velejadores iniciantes na classe Snipe, Daniel Mattos e Luca Mazzaferro levaram o título mesmo com a quebra do mastro na última regata. Renato Andrade e Jamestron Crippa ficaram na 2ª posição e Mauriti Borges Jr. e Leo Xavier em 3º lugar.

Entre os velejadores da categoria Máster, Rogério Capella e Wallace Lobo Jr. foram os vencedores com Carlos Berenhauser e Paulo Pinto em 2º e Alexandre e Jaqueline Back em terceiro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img