15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Estão abertas as inscrições para o Musa do Catarinense

spot_img

Estão abertas as inscrições para o Musa do Catarinense

spot_imgspot_img

Concurso vai eleger a mais bela representante dos times que disputam o Campeonato Catarinense

A partir de hoje (10) até o dia 6 de março estão abertas as inscrições para o Musa do Catarinense – promoção do Grupo RBS que vai eleger a torcedora mais bonita do Estado. Para participar, as candidatas devem ser maiores de 18 anos (completos até o último dia da data prevista para inscrição) e representar algum dos dez times que disputam o Campeonato Catarinense de Futebol 2011.

Na edição deste ano, as representantes também poderão ser indicadas por um amigo (a), que terá de preencher o formulário com os seus dados e com as informações da candidata para que a produção do concurso entre em contato e confirme a inscrição. O regulamento completo e a ficha estão disponíveis no clicRBS, no blog Musa do Catarinense 2011.

As 30 selecionadas pela comissão julgadora, sendo três de cada clube, serão escolhidas pelo público que elegerá a vencedora de cada time via internet. As dez mais votadas vão para a decisão, em Florianópolis. A etapa final será transmitida para toda Santa Catarina no programa RBS Esporte, da RBS TV, no dia 14 de maio. A campeã ganha um book fotográfico e um notebook, a ser entregue em cerimônia na festa de encerramento do Campeonato Catarinense de Futebol 2011 que tem o patrocínio de Ondrepsb, GSP Loteamentos, Supermercados Imperatriz, Oi e Sicoob.

Em anexo, foto da Musa do Catarinense 2010, Aline Adriano Lopes, representante do Imbituba.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img