21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Funcional Life agora com serviços nutricionais

spot_img

Funcional Life agora com serviços nutricionais

spot_imgspot_img

A Clínica Funcional Life, uma das mais modernas clínicas de estética, fisioterapia e condicionamento físico do estado conta agora com um novo profissional para atender os clientes interessados em serviços nutricionais, com um atendimento exclusivo e personalizado, com um profissional capacitado, visando a saúde e o bem estar de seus clientes.

Braian Alves Cordeiro é nutricionista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, bacharel em Educação Física pela Universidade do Estado de Santa Catarina, especialista em Fisiologia do Exercício pela Universidade Veiga de Almeid; mestre em Nutrição pela Universidade Federal de Santa Catarina; e especializando em Nutrição Funcional pela Universidade Cruzeiro do Sul. É professor em duas universidades e também nutricionista da Cimed Esporte Clube.

Atua em Nutrição Esportiva, Clínica, Estética e Emagrecimento. Na Funcional Life irá realizar um atendimento especializado em nutrição esportiva, nutrição funcional e clinica, elaborando planos alimentares para atletas, esportistas, emagrecimento, estética e patologias e auxílio na recuperação de lesões.

“O atendimento é focado no paciente. a consulta tem duração de 1h30, pois eu elaboro o plano alimentar baseado nos objetivos do paciente, e em investigação minuciosa que abrange uma investigação alimentar e de horários, de sinais e sintomas, horários pessoais, atividade física realizada e objetivos pretendidos com tal atividade física”, comenta Braian. No atendimento é também realizada uma avaliação antropométrica para determinação do percentual de gordura corporal e elaboração do gráfico de evolução para as próximas consultas. “O atendimento normalmente ocorre em consultas mensais, mas o prazo é definido junto com o paciente”, completa.

Questionado sobre quais os benefícios de um acompanhamento nutricional, Braian é direto: “Com o atendimento nutricional é possível melhorar hábitos e qualidade de vida, melhorar o rendimento no esporte ou atividade física realizada, propicia uma melhora da disposição, estética corporal, memória, funcionamento intestinal, intensifica tratamentos clínicos e de recuperação, além da redução de gordura e até mesmo ganho de massa muscular. Planos alimentares devem ser feitos individualizados e a nutrição tem o paciente como primeiro plano”, finaliza.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img