13.7 C
fpolis
quarta-feira, agosto 10, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Estréia do projeto Old is Cool acontece neste sábado em Florianópolis

spot_imgspot_img

Estréia do projeto Old is Cool acontece neste sábado em Florianópolis

spot_imgspot_img

Para provar que os clássicos sempre resistem ao tempo, o projeto Old is Cool estréia no Confraria Club para uma super festa de viagem à história da dance music e celebração das músicas que marcaram época nas pistas

Para provar que os ícones da cultura pop e as melhores músicas resistem ao teste do tempo, acontece neste sábado (23/10) com exclusividade no Confraria Club, em Florianópolis, a estréia do projeto Old is Cool, onde as músicas que escreveram a história da Dance Music encontram os clássicos do cinema.

Formado pelos DJs catarinenses Daniel Kuhnen e Rafael Pigozzi e pelo VJ paulista Cadu Da Toro, o projeto resgata músicas que marcaram época nas pistas em uma noite divertida e cheia de surpresas. “A idéia é trazer de volta para as pistas músicas que hoje estão esquecidas, mas que moldaram a música eletrônica como conhecemos hoje”, explica Kuhnen.

No repertório, músicas do fim da década de 1970 até meados dos anos 2000 de artistas como Bomb The Bass, Mr. Fingers, Marshall Jefferson, Black Box e Underworld. “A maioria delas está no inconsciente coletivo de quem já sai para dançar. Para quem quer conhecer mais a fundo ou para essa nova geração que está começando a sair agora, vamos ter informações do artista, nome da música, ano de lançamento e curiosidades sobre algumas das músicas que estamos tocando nos telões” complementa Kuhnen.

Falando em telões, a parte visual do show é peça importante para transportar o público em uma viagem pelo tempo. Cadu Da Toro, produtor de clipes e VJ de artistas como Gui Boratto e Anderson Noise, criou dezenas de clipes e intervenções visuais com cenas de filmes antigos. “Sempre que toco músicas antigas a pista reaje muito bem. Queremos fazer uma noite para resgatar boas lembranças e se divertir sem rótulos e sem compromisso!” conta o nostálgico Rafael.

Confraria Club

Inovando os conceitos de tecnologia e conforto para uma casa noturna, a nova Confraria abriu oficialmente as portas em Florianópolis – SC no final do mês de agosto. Trazendo influências da Belle Époque na decoração, a Nova Confraria alia conforto absoluto inspirado no estilo Hotel Boutique à alta tecnologia – que se pode perceber nas grandes e confortáveis poltronas todas feitas em capitoné e nos panéis de LED espalhados por toda a pista. No lounge, um lustre de proporções gigantescas ajuda a criar o clima intimista e a sensação de estar no salão de um grande hotel de luxo dos anos 20! Justo ao lado, em uma câmara toda branca e em capitoné, com uma grande e luxuosa cadeira, um host também todo de branco abre as portas do universo eletrônico high tech.

A idéia da nova casa é proporcionar ao público uma nova solução de entretenimento jamais vista em Santa Catarina e até mesmo no Brasil. Com um conceito único, é um super requintado e exclusivo espaço para agitar as noites de Florianópolis.

Confira a programação abaixo e onde comprar ingressos!

Sábado, 23/10
Atrações: Old is Cool – DJs Daniel Kuhnen e Rafael Pigozzi e VJ Cadu Da Toro + Convidado Diogo Accioly

Ingressos:
Primeiro Lote – R$ 30, feminino e R$ 50, masculino

Confraria Club

Endereço:
Rua João Pacheco da Costa, 31
Lagoa da Conceição
Florianópolis, SC
Informações e reservas de camarote: 48 3232.2298
Horário de Abertura: 23h30min
www.confrariaclub.com.br

Vendas on-line:
www.blueticket.com.br
www.vale1convite.com.br

Pontos de venda:
-Lojas Multisom – Florianópolis
-Postos Brava (Itajaí, Balneário Camboriú e Itapema)
-Loop Assessoria em Eventos (Av. Brasil nº777 – Centro, Balneário Camboriú)

spot_img

Leia mais