23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Festa de comemoração do tricampeonato do JASC 2011

spot_img

Festa de comemoração do tricampeonato do JASC 2011

spot_imgspot_img

Com todos os objetivos alcançados em 2011 delegação de Florianópolis comemora.

Na última quarta-feira aconteceu o jantar de comemoração do tricampeonato dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Atletas, técnicos, funcionários da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, representantes da imprensa e autoridades da capital estiveram presentes no evento.

A comemoração premiou além dos atletas e técnicos do JASC 2011, os resultados de Florianópolis nas últimas edições do JASC e relembrou os ótimos resultados conquistados pela gestão do Superintendente Édio Manoel Pereira. Foram premiados ainda os atletas de Florianópolis que participaram do Pan-americano no México este ano. Com discurso contundente com relação ao futuro do esporte na capital o Prefeito Dário Berger, premiou a todos assumindo o compromisso de investir cada vez mais no esporte. Outro ponto alto da festa foi à participação do respeitável jornalista de esportes Roberto Alves, que entusiasmado, contou algumas das mais interessantes histórias do meio esportivo. Tivemos ainda a participação do ilustre Deputado Estadual Gean Loureiro, do secretário do continente Deglaber Goulart, entre outras autoridades que presentearam atletas e técnicos com suas presenças. Em um clima de amizade e confraternização o jantar foi considerado um sucesso, e com o espírito renovado as expectativas para 2012 são as melhores, rumo ao tetracampeonato.

A Prefeitura Municipal de Florianópolis por intermédio da Fundação Municipal de Esportes agradece a todos os técnicos e atletas, bem como a todos os funcionários e envolvidos nesta empreitada de conquistas e glórias para o esporte de Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img