22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

FHC chega nesta quinta em Florianópolis para participar do Ciclo de Palestras Grandes Nomes

spot_img

FHC chega nesta quinta em Florianópolis para participar do Ciclo de Palestras Grandes Nomes

spot_imgspot_img

Fernando Henrique Cardoso, sociólogo e ex-presidente da República, estará em Florianópolis para participar do Ciclo de Palestras Grandes Nomes. FHC falará sobre os avanços e retrocessos do país nos últimos anos.

O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso participa, no próximo dia 6 de outubro, às 20h, na ACM, em Florianópolis, do Ciclo de Palestras Grandes Nomes. Sob o tema “Para onde caminha o Brasil”, FHC falará sobre os avanços e retrocessos do país nos últimos anos para cerca de 2 mil pessoas. FHC vem a convite da ACIF, ADVB-SC e FIESC. O evento é patrocinado pela empresa PROSUL – Projetos, Supervisão e Planejamento Ltda.

Em sua passagem pelo Estado, Fernando Henrique será homenageado pelo Governador Raimundo Colombo com a Medalha Anita Garibaldi – uma das mais altas honrarias do Estado – e pelo legislativo com o título de Cidadão Honorário da Câmara de Vereadores da cidade de Florianópolis. O ex-presidente também participará de um jantar logo após a palestra, no qual os participantes receberão o seu último livro autografado.

Ingressos para a palestra e o jantar estão à venda na sede da ADVB/SC (com desconto para associados), no site www.blueticket.com.br ou nas lojas Multisom de Florianópolis (Shopping Iguatemi/ Beiramar Shopping / Floripa Shopping e da Felipe Schimidt).

Fernando Henrique Cardoso

Sociólogo, professor e pesquisador, escreveu sobre mudança social, desenvolvimento e democracia. Foi senador, ministro das Relações Exteriores e da Fazenda e presidente da República. Fernando Henrique Cardoso não é o tipo de indivíduo que passa sem ser notado. É hoje presidente de honra do Diretório Nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Co-presidente da Comissão Latino-Americana sobre Drogas e Democracia desde 2008, liderou em 2010 a criação da Comissão Global sobre Políticas das Drogas, organização não governamental de abrangência internacional. Presidente da Comissão Independente sobre AIDS e o Direito, e membro do Conselho de Líderes Globais para a Saúde Reprodutiva desde 2010.

Ciclo Grandes Nomes

A série de palestra Grandes Nomes, que é realizada mensalmente em uma cidade de Santa Catarina, tem como objetivo promover a troca de conhecimento de grandes personalidades do mundo empresarial, político e artístico nacional e internacional. A cada edição são esperadas quase duas mil pessoas. A realização é da Empresa Eyecomm Comunicação.

Serviço
O que: Coletiva de Imprensa com Fernando Henrique Cardoso
Quando: dia 6 de outubro (quinta), às 10h30
Local: Memorial do Figueirense Futebol Clube, no estádio Orlando Scarpelli.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img