15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Figueirense participará de Workshop na Soccerex

spot_img

Figueirense participará de Workshop na Soccerex

spot_imgspot_img

Apresentação no maior evento do futebol mundial é inédita para um clube catarinense

O Figueirense marcará presença na Soccerex Global Convention 2011 que acontece entre os dias 26 e 30 de novembro, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro. A maior feira de futebol e negócios do mundo acontece sempre no país que será sede da Copa do Mundo nos quatro anos que antecedem a competição.

O Clube, que já participou de outras edições como visitante, desta vez terá um espaço muito importante para apresentar o seu case de sucesso, neste que é um dos eventos mais importantes e prestigiados do futebol mundial.

Durante o evento que contará com diversas atrações paralelas, o Figueirense fará uma apresentação no Workshop Comercial de Clubes com o tema Os Desafios e a Busca pela Inovação, explanando a parceria com a Alliance Sports, que trouxe a reestruturação e profissionalização na gestão do Furacão Alvinegro. Além do Clube Catarinense, o E.C. Bahia representará os times brasileiros no painel que também terá o Chelsea (Inglaterra), o Real Madri (Espanha), o Boca Juniors (Argentina), o Milan (Itália), o Hamburger SV (Alemanha) e o Punto Ogilvy (Uruguai), como participantes.

Diretores farão a apresentação

A apresentação do Figueirense ficará por conta do diretor executivo, Leonardo Moura, que falará sobre gestão, do diretor de operações e marketing, Renan Dal Zotto sobre as estratégias de marketing e do diretor de futebol, Marcos Moura Teixeira que abordará o trabalho realizado com o profissional e as categorias de base do Clube.

De acordo com o diretor Leonardo Moura, a participação na Soccerex é mais uma vitória no ano em que o Figueirense completa 90 anos de história. “O evento é prestigiado por personalidades, empresários e pessoas ligadas ao futebol do mundo inteiro. É uma honra muito grande o Figueirense ter a chance de mostrar o seu trabalho para este público tão qualificado e estratégico para projetos futuros do Clube”, destacou Moura.

A apresentação do Figueirense será no dia 28 de novembro, no Studio 2.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img