24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Final de semana movimentado no Shopping ViaCatarina

spot_img

Final de semana movimentado no Shopping ViaCatarina

spot_imgspot_img

Principal atração é a inauguração do Espaço Cultural, que abrigará exposições de arte

O final de semana será cheio de atrações no Shopping ViaCatarina, de Palhoça. Sexta-feira, das 17h às 20h, os clientes poderão assistir os Pockets Shows de Natal, com personagens saídos direto dos Contos de Fada. No sábado e no domingo, as apresentações acontecem das 16h às 19h, sempre no primeiro piso, em frente a Lojas Marisa.

No sábado, dia 10, o shopping inaugura o Espaço Cultural ViaCatarina, com 157m², em frente ao Banco Santander, no primeiro piso. O local servirá de palco para exposições de todas as formas de arte, a começar com a Exposição Cultura Açoriana de Palhoça, valorizando os artistas da região.

“Abrimos esse espaço porque é cada vez maior o número de artistas que nos procuram para exibir sua arte no shopping. Ao mesmo tempo, percebemos que nossos clientes gostam de prestigiar as exposições e valorizam a cultura local. O Espaço Cultural ViaCatarina vem ao encontro dessas duas necessidades, permitindo uma interação ainda maior entre o Shopping, os artistas e os consumidores”, avalia Humberto Zacchi Netto, gerente de marketing do ViaCatarina.

Para as crianças que desejam encontrar o Bom Velinho, para fotografias e pedidos de Natal, a dica é se dirigir ao shopping de terça a sábado, das 16h30 às 22h, ou no domingo das 14h às 20h. Já quem aprecia uma boa música, a pedida do domingo é o show acústico que será apresentado pelos alunos da Escola Tiago Silveira, na praça de alimentação do shopping, das 14h às 16h.
E tem mais: a cada R$70,00 em compras, os clientes ganham um cupom para dar dois lances: um para a realização de um sonho de Natal (no valor de até R$30 mil), e outro para concorrer a 30 tablets e 5 iPhones, com sorteios diários.

Confira os vencedores da última semana:
28/11: Andréia Aparecida Cheiffer Ilha Moreira
29/11: Marco José Moraes Rangel
30/11: Renato Gama
01/12: Mário Felippe de Assunção
02/12: Daniela Neiva Telli
03/12: Francisco de Assis de Souza

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img