20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe encontro do mercado do vidro em junho

spot_img

Florianópolis recebe encontro do mercado do vidro em junho

spot_imgspot_img

Cidade recebe apela terceira vez a Feira Nacional do Vidro- FENAVID

A cidade de Florianópolis recebe pela 3º vez a Feira Nacional do Vidro, Alumínio & Cia.(FENAVID), entre os dias 23 e 25 de junho, no Centro Sul. O evento consagra toda a cadeia produtiva do vidro, e envolve desde o fabricante até o pequeno vidraceiro.

Com sete anos de existência, a FENAVID tem como principal objetivo possibilitar que pequenos, médios e grandes os empresários divulguem seus produtos de forma mais focada, especializando-se nas necessidades de cada região.

A escolha da cidade de Florianópolis para sediar esta edição deve-se ao fato do estado de Santa Catarina apresentar um dos maiores crescimentos do consumo de vidro no país. Além disso, a região está no centro da região Sul do país e isso facilita a visitação do público dos estados do Paraná e Rio Grande do Sul.

Para o presidente do Sinduscon Florianópolis Hélio César Bairros, a realização de uma feira como a FENAVID é fundamental para o desenvolvimento do setor da construção civil em Florianópolis. “Um evento como a FENAVID facilita a vida de toda a cadeia produtiva da construção. Por meio dela, os empresários conseguem mostrar a sua marca e mostram o que existe de novo para o setor”, afirma o empresário, que aposta potencial da troca de informações do evento

Entre os expositores confirmados destacam-se Alusupra, Arbax, Belmetal, Bottero do Brasil, Castro Sul, GMS, Kimarco, Latuada, Matriztec, Mercovidros, MHJ, MS Vidros, Pacre, Personal Glass, Schwants, Tekbond e Usemak.

Mais informações no site: www.fenavid.com.br

Serviços:
14 ªFeira Nacional do Vidro, Alumínio & Cia
Data: 23 a 25/06/11
Local: Centro Sul- Av Gustavo Richard, 850. Centro. Florianópolis- Santa Catarina Brasil.
Horário: 23/06 e 24/06- 13h às 21h
25/06- 10h às 20h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img