17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping apoia projeto sustentável da UFSC

spot_img

Floripa Shopping apoia projeto sustentável da UFSC

spot_imgspot_img

Equipe UFSC expõe protótipo de carro de eficiência energética

Com prioridades bem estabelecidas, o Floripa Shopping sempre investiu em programas socioambientais. A responsabilidade com seus programas já lhe rendeu a certificação ambiental ISO14001, tornando-o o único shopping do sul do Brasil com padrões internacionais de gestão, além do prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC (2008) e do Newton Rique de Responsabilidade Social – ABRASCE (2010). Agora, engajada no futuro da sociedade, o empreendimento oferece seu apoio a um projeto da Universidade Federal de Santa Catarina.

Até o dia 27 de março, no primeiro piso do Floripa Shoping, em frente a loja Arvoredo, estará exposto um protótipo cujo projeto, desenvolvido pela Equipe UFSC de Eficiência Energética, é de um carro ecologicamente correto. O grande desafio do projeto é atingir mil quilômetros com apenas 1 litro de gasolina e participar da Maratona Universitária de Eficiência Energética, que ocorre anualmente no kartódromo de Interlagos e reúne universidades de todo o país.
“A questão ambiental sempre foi muito importante para o Floripa e essa é uma ótima oportunidade para incentivarmos mais pesquisas nesta área”, explica a gerente de marketing do Floripa Shopping, Monica Freitas.

Serviço

O quê: Exposição de carro protótipo de eficiência energética feito pela UFSC
Onde: Próximo a entrada do Floripa Shopping pela SC 401 em frente a Loja Arvoredo
Quando: Até dia 27 de março

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img