21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping inova na realização de evento de noivas

spot_img

Floripa Shopping inova na realização de evento de noivas

spot_imgspot_img

Uma feira de casamentos diferente, com atendimento personalizado de uma Personal Wedding Shopper, desfile de vestidos de noiva, uma cerimônia e festa de casamento ao vivo dentro de um shopping. Essa é a proposta da 2ª edição do Espaço da Noiva, realizada na Praça Central do Floripa Shopping, de 10 a 15 de setembro

Quem acha que maio é o mês em que as noivas mais casam está enganado. De acordo com pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), dezembro e setembro, respectivamente, estão à frente do quinto mês do ano, conhecido como o mais disputado para as cerimônias. É pensando nisso que o Floripa Shopping recebe, a partir do dia 10 de setembro, o Espaço da Noiva.

O evento tem como objetivo reunir em um único local os melhores fornecedores do mercado e as novidades para a realização de uma grande festa de casamento. Haverá diversos tipos de serviços disponíveis, do tradicional ao inovador, que compõem uma cerimônia, como o convite, a decoração, a música, o bolo, os doces, os bartenders e o vestido da noiva. A estilista especializada em alta costura, Rosangela Souza, apresentará aos clientes um desfile com 20 modelos exclusivos de vestidos de noiva no sábado (11), a partir das 20h.

“Tudo o que é tendência no quesito festas estará exposto nessa feira. A ideia é que o cliente que estiver interessado em planejar seu casamento encontre tudo no mesmo local, ou ainda, saia de lá com tudo organizado e montado”, comenta a organizadora do Espaço da Noiva, Mari Ferraz.

Para ter ideias de penteados e maquiagens, as futuras noivas encontrarão muitas sugestões com cabeleireiros profissionais. Além disso, o caricaturista Rodrigo Tramonti, filho do grande e saudoso chef Zeca D´Acampora, também participará do evento com todo seu talento mostrando inovações em convites, vídeos e painéis de decoração. A programação traz ainda apresentações de músicas indicadas para a cerimônia, apresentações de dança, que sugerem coreografias para o grande dia, e a exposição de carros de luxo para aluguel.

Outra opção que chega para movimentar a 2ª edição do Espaço da Noiva é a assessoria de uma Personal Shopper especialista em casamento para as clientes do Floripa Shopping. Dias 13, 14 e 15 de setembro, Fernanda Heneig estará no local dando dicas de moda e compras, como qual o vestido mais adequado para as madrinhas ou o que comprar para o enxoval. “O Floripa Shopping sempre se preocupa em trazer novidades, com um toque de elegância e atendimento especializado e direcionado para os clientes, e é isso o que o Espaço da Noiva vai oferecer com mais esse serviço exclusivo, uma Personal Wedding Shopper”, comenta a gerente de marketing, Monica Freitas.

Uma cerimônia de verdade

A grande atração do evento será a celebração real de um casamento pela primeira vez dentro de um shopping de Florianópolis. “Estávamos planejando nosso casamento desde o dia 12 de setembro do ano passado e a data já estava marcada para o próximo 12 de outubro. Quando recebemos o convite para casarmos durante o evento, foi uma emoção muito grande. Minha festa teria cerca de 30 convidados e agora teremos 400”, comenta o noivo, Jaime Pessoni Filho. Ele e Juliana Aparecida da Cunha se casam no domingo, 12 de setembro, no Floripa Shopping, às 18h e a noiva estará usando um vestido feito por Rosangela Souza.

Além da cerimônia, que será realizada com o celebrante já contratado pelo casal, o evento seguirá com jantar e festa para os convidados, da mesma forma que seria feito anteriormente. “Será exatamente a mesma festa que eles iriam fazer em outro local; porém, na Praça Central do Floripa Shopping. O grande atrativo é mostrar que uma cerimônia pode ser linda e emocionante sendo realizada em diferentes espaços e lugares”, completa Mari Ferraz.
O Espaço da Noiva estará aberto para visitação no Floripa Shopping do dia 10 ao dia 15 de setembro, no horário de funcionamento do empreendimento.

Serviço

O que: Espaço da Noiva
Quando: 10 a 15 de setembro
Onde: Floripa Shopping – Praça Central – Piso L1
Quanto: Entrada gratuita

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img