21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping sai à frente no mercado e implementa o projeto de acessibilidade

spot_img

Floripa Shopping sai à frente no mercado e implementa o projeto de acessibilidade

spot_imgspot_img


Empreendimento cumpre normas e realiza, de forma rápida, diversas adequações para portadores de necessidades especiais

A acessibilidade ganhou espaço nas instalações do Floripa Shopping. Antecipando-se na conclusão breve do projeto, desde o início do mês de novembro, o empreendimento realiza as adequações de acesso exclusivo aos portadores de necessidades especiais.

As mudanças estão sendo cumpridas devido às exigências legais e normativas relacionadas à acessibilidade, que buscam a promoção e integração social das pessoas com necessidades especiais ou com mobilidade reduzida. “Com um investimento aproximado de 200 mil reais, o Floripa Shopping demonstra a importância destas adaptações para receber bem a todos. As instalações necessárias estão sendo feitas na parte interna, como a sinalização dos acessos para cadeirantes, piso tátil, sinalizações para deficientes visuais, além das instalações de portas automáticas em todos os acessos. Além disso, o empreendimento também está trabalhando para realizar as adequações externas”, comenta o Superintendente do Floripa Shopping, Antonio Britto.

Além das novidades, os acessos anteriormente implementados, continuam em funcionamento, como as rampas nas portas do estacionamento e os elevadores do shopping. Tais mudanças chegam para melhorar as instalações do shopping e a mobilidade dos portadores de necessidades especiais dentro dele. “Acreditamos que melhorias como essas fortaleçam ainda mais a relação do Floripa Shopping com a sociedade e que o fácil acesso é fundamental para o bem estar de todos os visitantes e clientes”, afirma a gerente de marketing do empreendimento, Monica Freitas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img